Image Map

9 de set. de 2012

Novo Layout + Aviso

                                    

Hey, estamos com um novo layout, feito pelo Alan, do Tals Designs clique aqui para encomendar! Obg Alan.
Bom uns meses para ca andei percebendo que as moderadoras simplesmente sumiu do blog, e não vieram malmente da uma satisfação, isso mim deixa bastante triste, pois foram pessoas que eu confiava, a unica que faz questão de entrar no blog é a Bia ess ae eu dou meu voto! Caso fique assim eu irei mudar a senha e apenas a Bia irá saber! Nosso blog está com encomendas e temos que resolver esse problema! Um bjus...

Eu e a Bia, vamos começar a arrumar esse blog do zero! é isso ae
PS: Bia depois entra no msn quero falar contigo!

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: