Image Map

5 de set. de 2012

Nossa critica


Sobre o blog
Nome: Lugar dos Backgrounds
Online desde: 22/06/??
Dono: Kira
Equipe: Bia, Duda, Thaynah, Larissa, Nath, Carol M e Luisa
Seguidores: 57
Visualizações: 10042

Crítica
O Lugar dos Backgrounds é um blog cujo o assunto já está escrito no nome, que é Backgrounds. Vou começar falando do design do blog, e de sua organização. Eu realmente achei a Header do blog super linda, fofa, cheia de efeitos, e tals. Foi um trabalho muito bem feito! Até aí, pois ao verificar o resto do conteudo vi um blog que considerei super bagunçado! Na parte de post e sidebar, eu não gostei muito dessa parte do layout, achei que ficou muito simples e sem graça, você visualiza uma header dessas e um post e sidebar daqueles? Sinceramente nada legal. Sem contar na bagunça que a equipe faz nos posts né? Um blog organizado é realmente tudo, realmente tudo que não tem no LDB. O fundo de cada postagem é de uma cor, uma é da cor do post do design mesmo, outros posts estão com fundo laranja, outros brancos, e assim vai... Cada um da equipe usa uma cor de fonte, ficou um arco-iris da desorganização. Bom, depois de tanto falar da desorganização dos posts, vou falar da desorganização da sidebar, que está cheia de gadgets desnecessários! Os widgets que deveriam estar alí são apenas: Status, Contato, Cbox, Link-me, Seguidores, Crítica, Afiliados, Espiadinhas, Translate, Tags, e o Layout By, em minha opinião, o resto acredito que devem ser removidos, inclusive esses sem conteudo nenhum que deixam o fim do blog bagunçado.
Voltando pra cima do blog, nas páginas também achei elas desorganizadas, uma fonte chatinha e muito clara, branca, que na cor clara de teu blog são muito ruins de se enxergar. E a pagina de Pedidos também está meio estranha. E quando se clica na página ''Equipe'' você é redirecionado para um twitter que parece nem existir mais, mais uma página de equipe não deveria ser o nome de cada membro da mesma e informações dele?
Definindo seu blog em uma palavra é o que eu mais falei na crítica: DESORGANIZADO.
Na parte da publicidade do blog, vi que temos apenas um widget para a mesma, e com apenas 3 afiliados e já com vagas fechadas? UAU! Senti falta da elite alí também. Vi que vocês encomendar poucas críticas, parece que o Sky é a unica, e isso é importante para a publicidade do blog, e também Awards, que não tem nenhum. E o link-me não tem código! Deves arrumar isso e colocar a caixinha certa, se não nada adianta aquela imagem alí!

Dicas
- Organizar o blog. (Quem sabe coloca-lo em Hiatus e por tudo em ordem, e quando eu digo organizar, com tudo digo, fazer posts de uma só fonte e um fundo só, não várias cores, arrumar a sidebar, e ás páginas também, tudo que eu disse estar desorganizado acima.)
- Encomendar um novo layout.
- Remover Widgets desnecessários.
- Criar páginas com nomes corretos.
- Arrumar o link-me
- Adicionar mais vagas a Sister.
- Adicionar uma elite.
- Encomendar mais críticas e participar de Awards.

Nota: 6,0 :: Blog aprovado
*Porém não tem autorização para usar o selo, ainda tem muito o que melhorar*

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: