Image Map

20 de out. de 2012

I'm back


"Vida longa aos muros que invadimos. Todas as luzes do reino brilharam só para mim e você." (Long live - Taylor Swift)




Oi oi oi morangos! Pensaram que tinham se livrado de mim? Não tão cedo! Estou de volta e prometo tentar postar bastante pra vocês.
Trouxe um bg do Justin. Eu morro de ciúmes das minhas coisas do Justin. Então acho melhor vocês cuidarem muito bem desse bg u-u. Não retire os créditos.
Mais um recado: vocês viram o trecho de música que eu coloquei no início do post? Então, vai ser assim sempre agora. Eu amo fazer isso no meu outro blog. Vou fazer aqui também, porque sim.

(Clique na imagem pra salvar no tamanho original)
Beijos com swag





Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: