Image Map

17 de out. de 2012

Nova moderadora : Helenaa


Oláa! Eu sou Helena , tenho 12 anos, sou de Recife-PE e sou a nova moderadora do *Lugar dos Backgrounds*

Eu sou dona tbm do World off Backgrounds =)

Espero que vocês gostem de mim... Meus trabalhos são um pouco simples, mas espero que agradem vocês.

Vou mostrar alguns trabalhos meus, pra vcs terem uma ideia de como são :) 

                                                                               BGs:






Blend.


É isso, jaja eu abro minhas encomendas e começo a postar aqui =)

Lembrando que meu twitter é @AmorInevitavel_ qlqr coisa é so chamar la.

Beijão =)

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: