Image Map

7 de nov. de 2012

Como Fazer Bg Pelo PhotoScap


Bom gente, várias pessoas ficam querendo sabe como se faz BG para twitter! È muito fácil, mais tem gente que ainda estáem duvida, então hoje trago esse tutorial para tirar suas duvidas! Créditos: Seu PhotoScape Perfeito

Tutorial do BG:
 01.No meu BG eu usei as medidas 1024x768. É só abrir uma nova foto no ícone do canto inferior e escolher a cor na ala Editor.

                                                                 Clique para ampliar

02. No meu BG eu utilizei duas fotos em molduras se quiserem fazer suas próprias é só clicar aqui.
                                                              Clique para ampliar

03. Decore cm quiser. No meu BG eu usei um PNG da Sophia Abrahão, se vc quiser o PNG é só clicar aqui.

                                                             Clique para ampliar

04. Após aplicar brushes, molduras etc.. Vc pode usar uma textura (a que eu usei foi essa aqui) e coloque a opacidade em 64 ou mais, a escolha é sua.
Cliq para ampliar

05. Cliquem em Foto+Objetos. Prontinho!
Resultado:




PS: Esse tutorial foi feito pelo Photo Scap



Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: