Image Map

9 de nov. de 2012

Recebemos Outra Critica

Queria agradecer a Lari, pela sua crítica e vou seguir a sua dica, muito obrigada mesmo!

Status:
Nome:Lugar dos Backgrounds
Sigla: LDB
Dona: Kira Dantas
Vice: Bia
Online desde: 22/06/12
Moderadoras:Vitória
Versão: Miley Cirus

O blog Lugar dos Backgrounds(não acredito,já é o 4° seguido de background que critico),é responsável obviamente por fazer backgrounds,edições de fotos,etc.A dona é a Kira,a vice a Bia e só tem a Vitória de moderadora,porém as vagas estão abertas.

Eu amei o layout,ele foi feito pelo Alan,do Katy Perry Monitoração,e quem estampa ele é a Miley Cirus,e não tenho o que reclamar,e sim,elogiar,está muito perfeito,as cores estão combinando perfeitamente,e ele conseguiu dar uma harmonia tão grande nesse layout,ficou tudo em ótima perfeição,estou sem palavras.

O blog é composto por 4 páginas:
Home:Leva ao início do blog.
Regras:Eu achei todas necessárias,está página está bem organizada.
Encomende:Possui um formulário de encomenda para cada uma,mas achei um problema,tem o formulário da "Luuh",mas por que ela não está em "Status"?Arrumem isso.Vendo os formulários de encomendas encontrei um erro de ortografia no da Kira,está escrito "Ecplique" em vez de "Explique",também arrume isso.
Contato:Achei essa página um pouco bagunçada,tire esse fundo branco dos contatos,fica muito feio,nessa página possui o twitter do blog,o da dona,da vice e da moderadora e o msn da dona,não possui nenhum contato com a "Luuh",eu estou achando que ela não é mais da equipe e mesmo assim ainda se encontra a plaquinha dela em "Encomende",é isso Kira!?Eu estou inconformada,por favor retire essa plaquinha imediatamente.

O blog possui 10 gadgets,eu achei um erro em "Status" ,em vez de "Moderadora" está "Moderadoras",mas é apenas uma,então concerte isso.As cores da c-box não estão combinando com o layout,seria melhor se combinasse.Possui 2 link-mes(eu que fiz rsrs).E eles estão participando de um award,é pouco,mas melhor do que nada.

As postagens são organizadas,porém eu achei alguns errinhos de ortografia em uma postagem da Kira,por isso serão descontados alguns pontos.Mas a dona e a equipe fazem ótimos trabalhos!

A publicidade do blog está média,a mais de 4 meses online eles possuem 76 seguidores(ótimo número),7 afiliados(péssimo,poderia ser bem maior),3 sisters(péssimo também,poderia ter bem mais) e 14.856 visualizações(sem comentários,para mais de 4 meses online poderia ser o dobro disso ou até mais).O que salvou a publicidade são os seguidores,porque o resto não está nada bom.

Concluindo,amei seu blog,vocês fazem ótimos trabalhos,ele é organizado,mas o divulguem mais,pois os números de publicidade não estão nada bons.

Sua nota é:
8,4


Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: