Image Map

11 de nov. de 2012

Resultado da Equipe

Oiiie, bom amores, hoje vim trazer o grande resultado da equipe, eu queria a agradecer a todos que se inscreveram, realmente se eu pudesse escolheria todos, mais infelizmente não posso! Ainda não sei se vou escolher 4, quero escolher mais, então vamos lá.
Haa e eu vou falar porque a pessoa foi recusada!

1ª Daniella Rezende: Olha Dani, eu amei seus trabalhos, mais infelizmente você não passou pois eu quero pessoas que façam bgs, blends, capa para twitter e etc, e você não mim mostrou isso, apenas mim mostrou header para layout! Desculpa

2ª Cristina Sanches: Cris,amei seus bgs, eles realmente são bons, seus avatares são todos editados isso é importante! Dei umas olhadinhas no seus trabalhos pelo Background Total,e realmente você arraza!Parabéns você está na equipe do Lugar dos Backgrounds

3ª Yorrana Camila: Realmente eu tou absmada com seus trabalhos, são muitos lindos parabéns! Também dei uma olhadinha em outros pelo blog que você participa! Parabéns você está na equipe do blog

4ª Giovanna Melo: Giovanna eu gostei de alguns dos seus trabalhos, mais não é realmente oque procuro, desculpa, mais você não entrou na equipe, desculpa mesmo eu não gosto de dizer não as pessoas, mais infelizmente! Quem sabe da proxima vez?

5ª Larissa: Lari, eu AMEI seus trabalhos, e como eu já tinha convidado você para entrar no blog, então... Parabéns você está na Equipe

6ª Lucas Alves: Lucas eu não tenho como te aprovar, pois infelizmente, você não mandou seus trabalhos, você apenas se inscreveu e na ala de mandar os trabalhos você disse que ia mandar pelo msn, para eu não ia aceitar pois o certo é mandar por aqui! Desculpa, mais quem sabe da próxima?

Bom queria parabenizar as pessoas que entraram para a equipe e que entrem em contato comigo, para poder explicar o procedimento do blog! E novamente queria pedir desculpas para as pessoas que não conseguiram entrar!

E as novatas que não tem conta no gmail, que por favor crie, pois infelizmente eu não posso mandar o e-mail nem a senha do blog, pois quase hackearam ele esse semana! Quem não conseguir criar que entre em contato comigo que eu ajudo! Ok

Bjus

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: