Image Map

19 de jul. de 2012



CAP 6 Vai Perder?


Roupa de Mel


~~Na casa de Lua~~
Lua:Vem ver isso Corre!!
Mel:Ver oke menina
Lua vem ver

Twitter de Arthur:

  Legenda da Foto:Amor da minha vida By:Arthur Aguiar

Mel:Isso e sinal..
Lua:Que ele me ama Mel,muito obg por você e o Chay ter feito akilo no parque eu amo vocês 2
Mel:Que isso Lua nem foi pela a gente que ele caiu na real que gosta de você
Lua:Ai eu to tão feliz
Mel;E mesmo 2 casai unidos Chamel e Luar ..
Lua:So falta;;
LuMel:SOMIC
Lua:Eu queria juntar os dois
Mel:So por que você esta feliz você vai querer sair por ai dando uma de cupido Lua ?
Lua:Não e assim,eles são lindos juntos
Mel:E mesmo o Chocolate preto e o Choco Branco
Lua:Que isso Mel
Mel;Mais e o apelido de comida que os fãs deram para a gente não sabia ?
Lua:Não.O meu e qual?
Mel:Miojo
Lua:Por que ?
Mel:Ta na sua cara,quer dizer no seu cabelo ~~Mel fala pegando um fiu de cabelo de lua~~
Lua:Eu em eu vou alisar meu cabelo ,ai não vão poder me chamar disso Rum
Mel:Vao te chamar de Macarrão ~~Risos~~

Celular de Mel toca;

Mel:Licença Lua ,tenho que atender
Lua:E urgente assim
Mel:Pode ser !!

Liigaçao On :
Mel;Alo
Thur:Disfarça Ai
Mel:Oie Mãe
Thur:Você viu oke eu postei no Twitter Mel?
Mel:Claro que sim
Thur:Daora né ?
Mel:E mesmo
Thur:Você esta na onde que não pode falar?
Mel:Mãe,eu estou na casa da minha Amiga de trabalho a Lua
Thur:Serio ela esta feliz:
Mel:A senhora não imagina o tanto que ela esta feliz hoje mãe
Thur;Serio?
Mel:Muito serio,Mãe agora eu vou desligar vou voltar para a minha casa
Thur:Blz Beijos
Mel;Tchau,bjs

Ligaçao Off:
Lua:Era a sua Mae ?
Mel:Era sim
=)
Mel:Lua eu tenho que ir o Chay já me mandou um sms perguntando na onde eu estava !
Lua;Ta bom Bjs
Mel:Beijos~~Mel da um beeijo na bochecha de Lua~~

No AP Chamel;

Chay:Epa já esta preocupado Amor
Mel:Vem comigo Agora
Chay:Oke você quer me mostrar
Mel: uma Coisa vem

Mel:~~Liga o Pc de Chay~~
Chay:Nossa oke tem de tão inacreditável para me mostrar :?
Mel:Isso

Chay:Cara...
Mel:Olha a Boca Chay Suede
Chay:Foi Mal’s

~~Mel mostra a foto que o Thur postou~~

Mel:Tem esse e o do Casal Somic que eu não vi ainda
Chay: Vamos ver coloka ai
Mel:Nossa Chay
Chay:Que foi ?
Mel;Todo mundo fazendo isso no Tt e você nem fez isso pra mim !!
Chay:Eu vou fazer melhor e so esperar mais um Poko Meu anjo ~~Mel da um beijo em Chay ~~ 


Declaração Somic :Legenda da Foto:Minha Branquinha Linda,Jantar muito fof com ela 
do meu Lado te Amo Sophia 

Mel:Ai que fofo 


~~No Outro dia~~
Chay:Vou ligar Para a Mel~~Falando sozinho~~
~~Celular de Mel toca,,toca umas 5 vezes~~
Chay:Que saco Melaine ~~Chay vai na casa de Mel~~
Mel:Vou dau uns Parabens lindos para o Chay hoje~~Falando sozinha ~~
Chay:Mel Amor
Mel:Chay ta fazendo oke aki ?
Chay:Vim falar com você
Mel:Que bom ~~Mel da um Beijo em Chay~~
Chay:Ta esquecendo de Nada não Mel?
Mel:Não que eu saiba não
Chay:Blz,vou indo
Mel:Assim sem beijo
Chay:~~Da um selinho de 1 segundo em Mel~~Tchau Melanie
Mel:Tchau

Pensamento da Mel :

Serio que eu fiz isso com ele,que saco mais e para uma boa Causa essa surpresa vai ser muito Boa =)

De noite

Roupa de Mel:

                                            
De noite :

Mel:Chay,abre a porta
Chay:Espera
Mel;Vai logo!
Chay:Espera Por..
Caetano:Auauauauauauaauauau
Chay:Ate você Caetano
~~Chay Abre a Porta~~
Mel:Feliz Aniversario meu Amor
Chay;Você não tinha esquecido?
Mel;Claro que não,e por que eu estava arrumando uma surpresa pra você
Chay;Que surpresa
Mel:Vem comigo!
Chay:Pra onde Amor?
Mel:Vem 20 anos
Chay;To indo
~~Chegando no Lugar~~
Chay:AKi e a garagem do Ap amor
Mel:Claro,eu não ia deixar essa coisa no meio da Rua !!
~~Mel levanta um pano ~~

Foto da Surpresa  




Chay:Serio isso Melanie ?
Mel:Toda sua !
Chay:Obg minha linda eu te amo muito
Mel:Não vai me esquecer agora ta!
Chay:Nunca ,como você sabia que eu tinha a carta de Moto?
Mel:Na vez que eu tava na sua casa ,o Caetano estava com uma coisa na boca ai eu peguei da boca dele limpei por que estava todo babado e eu vi que era a sua carta de moto  meu Anjo
Chay:Caetano sapeca
Mel:Olha se não fosse por ele você não ganharia moto nem uma ta !
Chay:Ta bom ~~Chay Beija Mel~~

Chamel Passam a noite juntos 

Mel:Principe Acorda !
Chay:Serio
Mel:Serio já e 12:30.Vamos levanta
Chay:A não
Mel:A sim
~~Chay levanta~~
Mel:Vou La na cozinha
Chay:Blz
~~Chay vai para o Banheiro,enquanto mel Faz o café da manha quer dizer quase almoço~~
Chay: Espaguete
Mel:SIM !
Chay: Serio?
Mel:Isso mesmo pode comer que a sua mãe jaja ta chegando aki
Chay:Como?
Mel:Ela ligou no seu celular eu já começou a falar que tava vindo no seu Ap para dar os parabéns!
Chay:Meu niver foi Ontem
Mel:I daí
Chay:Ela vai me dar os parabéns atrasado
Mel:I daí?
Chay:E que eu não gosto de receber parabéns atrasado
Mel:E se fosse meu parabéns atrasado
Chay:Ai a gente podia dar um jeito~~Chay da um Beijo em Mel~~
Mel:Vamos logo
Chay:Espera Melanie
Mel:Vou trocar de roupa,coloca esse prato na pia depois Robert..
Chay:Nem continua !
Mel: Manhoso ~~Mel da um selinho em Chay e sai correndo~~














Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: