Image Map

17 de jul. de 2012

CAP 5

Ligação On:

Lua:Alo
Chay:Luinha
Lua:O ke você quer ?
Chay:O Thur ele quer te encontrar hoje no parque perto do seu Ap
Lua:Serio Chay?
Chay:Serio mesmo ! As 10:30 da noite Bjs

Ligação Off  

Ligaçao On:
Thur;Alo
Mel:Oie Thurzinho me encontra hoje as 10:30 naquele parque perto da casa da Lua
Thur:Ta bom
Mel:Bjs

Ligação Off

Chamel:Pronto
Chay:Vamos para o parque e a cena ?
Mel:Vamos espera eu me arrumar
Chay:Vai La depois eu vou La na sua casa

Roupa da Mel
  Mel vai na casa de Chay

Mel:CHAY

Ele tinha deixado um bilhete na mesa

“Fui para o parque você demorou muito
Liguei no seu celular e você não me atendeu
Me deixou no vaco dona Melanie
Vem para o parque estou te esperando
      Ass:Chay suede”

Ela saiu correndo Pegou o carro dela e foi para o parque

Mel:Que saco Chay
Chay:Que isso menina quer me matar de susto !!
Mel~~Falando baixo~~ Por que você não foi na minha casa ?
Chay:Por que eu já tinha me estressado
Mel:Eu troquei de celular estava colocando o Chip no meu outro modelo do celular seu impaciente
Chay:A gente vai brigar agora ?
Mel:Claro que não.Olha La o Thur..
Chay:~~Chay olha feio para ela~~Thur?
Mel;O Arthur esta chegando!!
Chay:E a Lua já esta La.
Mel:Sera que esse seu plano infalível vai dar certo ?
Chay:Tem que dar!!
Mel:Cala a Boca amor vamos ver oke eles vão Conversar

Dialogo Luar

Lua:Oie Thur
Thur;Oie
Lua:Esta procurando alguém ?
Thur:Estou a Mel.
Lua:Ela saiu com a Sophia
Thur:Como.Ela me deixou aki igual a um bobo !
Lua:Thur tem eu aki ainda
Thur:Quem me chama de Thur so e a Mel,você não e nada na minha vida Menina
Lua:Olha aki,eu vim aki para te ajudar e você fica pisando em mim garoto se enxerga vai !!~~Lua vai embora,derrepente Thur puxa ela e da um Beijão nela~~

Chamel Aparece de mãos dadas

Mel:Ai que lindos !!
Chay:Desha Eles ser fofos Melzinha
Thur:Como assim,isso foi plano de vocês 2?
~~Thur sai andando com muita raiva~~
Lua:Vocês estragaram Tudo ~~Lua sai chorando e entra no seu Ap~~


Chay:Nos fizemos coisa errada!!!
Mel:Nos uma Virgula ta você que teve a ideia

~~Chay abraça Mel por traz ~~
Chay:Vamos embora vai
Mel:Tchau nos vemos nas nossas casa
Chay:Você não vai comigo Não ?
Mel:E o meu Carro der
Chay:E mesmo segui meu carro
Mel:Ta bom ~~Mel da um selinho em Chay e entra no carro~~

Mel esta dirigindo e o seu celular toca era o Arthur
Ela atende o celular e coloca no Vivo a Voz

Ligação On:
Mel:Fala Thur
Thur: Preciso falar com você,vem aki na minha casa Por favor Mel?
Mel:Ta bom Bjs Thur..
Ligação Off

Mel Faz um Sinal Para Chay falando que ia encostar o Carro
Eles encostam o Carro

Chay:Que foi Amor ?
Mel:o Arthur me ligou e falou para mim ir na casa dele
Chay:Você não vai ir né ?
Mel:Ele pediu Por favor e quando ele pede por favor e por que a coisa e seria
Chay:Nossa você conhece bem ele né?
Mel: Chay !!
Chay:Você vai so que eu vou ficar La fora te esperando com o meu carro pode Ser?
Mel:Pode ~~ Da um selinho em Chay,entra dentro do seu carro e da o Sinal para o Chay Andar ~~

Na casa de Thur

Mel:Thur !!!!!!!
Thur:Oie Melanie
Mel:O ke você tem que esta com essa carinha !?!
Thur:1-a lua ta com raiva de mim 2-culpa sua e do chay
Mel:Thur,não foi assim,você gosta da Lua?
Thur:Gosto
Mel:Então eu e o Chay tentou ajudar,mais eu vi que não deu certo por que a lua quer dar uma de Durona
Thur:Não se mete mais nas nossas vidas,vai embora Melanie
Mel:Tchau 
MelOn:
Sai da casa do Thur,não muito normal estava me sentindo ruim por que me intrometido na vida dele e da Lua~~
Chay;E ai,oke ele queria?
Mel:Passar na minha cara que eu me intrometi na vida dele e da Lua!
Chay:Serio!?
Mel;Serio estou me sentindo muito mal Por isso Chay~~Mel da um abraço em Chay bem forte~~
Chay:Vamos embora,você precisa dormir amor
Mel:Vamos !
Chay:Guarda seu carro ai na garagem
Mel:Não precisa vamos,eu consigo dirigir~~Mel da um selinho em Chay~~

Chegando na casa de Mel:

Chay:Quer que eu fique com Você Mel
Mel:Não,eu vou tomar um banho e assistir algum Filme,e tentar dormir um poko anjo
Chay:Qualquer coisa liga em !!
Mel:Ta bom Príncipe ~~Mel da um Beijo de 50 segundos em Chay e entra para dentro~~
                                         Mel Põe Pijama



 :
Mel pega uma panela de Brigadeiro para comer sozinha

Alguém toca a campanhinha de Mel ela abre é o Lucas

Lucas:Agora eu quero ter um papo reto com você,!
Mel:Eu vou gritar sai daki
Lucas:Grita pode gritar
Mel:CHAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY SOCORRO

~~Lucas fecha a porta da casa de Melaine ~~

Lucas:E agora vai fazer oke ?


Mel:Isso

~~Mel da um Chute bem naquele lugar empurra ele para a varanda fecha a porta da varanda, ,abre a porta do Ap,e vai na casa do Chay ~~

Chay:Amore oke você esta fazendo aki?
Mel:O Lokoo do Lucas ta La em casa trancou a porta..
Chay:O ke você fez?
Mel:Dei um Chute..
Chay:Ai que do dele Mel
Mel:Do nada ele ia me força a ficar com ele
Chay:Então você fez certo
Mel:Empurrei ele para a varanda e  fechei a porta de La e sai correndo Ufa eu sai de la correndo Chay
Chay:Eu vou La quer ir junto?
Mel:Quero!
Chay:Quer ir mesmo/
Mel:Quero caramba
Chay:Entao vamos fazer oke
Mel:Ai Chay a casa e Minha casa
Chay :Eita
Mel:~~Empurra chay~~Vai logo Baby
Chay:To indo

~~Eles entram na casa de Mel,Chay abre a porta da varanda ~~

Lucas:Socorro me ajude
ChaMel:~~Crise de Riso~~
Lucas:Me ajudem,não estou conseguindo levantar !!
Chay:~~Ajuda Lucas~~
Lucas:Valeu
Mel:Isso e para você aprender..
Lucas;Mel eu so vim aki naquela hora por que eu estava indo embora e queria saber se você  tinha o numero do Taxi !!
Mel:Por que você trancou a porta,e falou que queria ter um Papo reto comigo?
Lucas:~~Com voz de dor~~Era uma brincadeira,e eu fechei a porta por que o Chay ia entrar aki e pensar merda de mim
Mel:Serio isso ?
Lucas:Muito serio Aiiiii
Chay:Vamos La cara vou te ajudar com as coisas
Lucaas:~~Levanta do  Sofa~~Valeu Chay
Chay:Já volto Amor~~Chamel se beija~~

~~Chay e Lucas saem~~

Mel;Aiai oke eu fiz

Celular de Mel toca;

Mel:Alo
Lua:Oie Mel,você pode vir aki na minha casa?
Mel:Agora Lua?
Lua:E uma novidade mesmo vem Pf?
Mel:To indo deixa eu me arrumar
Lua:TA bom,não demora !!
Mel:Beijo beijo beijo

Ligação Off













Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: