Image Map

8 de ago. de 2012

Boa Noite+ Avisos.

     
              Tumblr_m75z5unwym1r60ckoo1_500_large_large

Bom amores, tudo bom chocolates?Aqui é a Duda, para dar boa noite pra vocês e vim dar um aviso importante.
Primeiramente queria pedir desculpas pra vocês que viram a minha "briga" com a @VicioPorSophia no meu twitter @MagiaSophia, eu fico triste, por algumas pessoas não entenderem as minhas razões próprias, e por outras coisas também, eu acho que um deve respeitar o outro e, não insulta-lo, nossa briga foi horrível, no caso ela dizia que eu NÃO era a dona do blog, justamente eu não sou a primeira dona do blog, mas sou a vice, pensando bem todos da equipe são donos do blog.

Bom eu só vim aqui para pedir essas desculpas pra não deixar o blog mal falado.








Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: