Image Map

2 de ago. de 2012

CAP10 Vai Perder???



Chay:Amor
Mel:To me arrumando Chay
Chay:Num te vi desde cedo,tava na onde?
Mel:Aki dentro né não pode Sair do hotel mesmo,tava no quarto da Sophia com ela
Chay:A ta
Mel:Vamos logo!Amor você se arrumou na onde ?
Chay:No quarto do Thur
Mel:Se ta lindo !
Chay:Você também
~~Mel da um Beijo em Chay~~
Mel:Vamos logo porque o Thur falou que tem uma surpresa pra Lua !
Chay:Ebaa~~Ironia~~
Mel;Não começa em ! Vamos logo~~Mel empurra Chay~~

Na hora  da coletiva:

Jornalista : Melanie!
Mel:Sim !
Jornalista:Qual musica internacional que você mais gosta?
Mel:E muito dificil por que eu gosto de muitas musicas internacionais ,mais a que eu mais gosto e Adele Set Fire to The Rain !
Jornalista:Bela musica

Jornalista de Blog:Arthur!
Thur:Eu!
Jornalista:Você tem alguma surpresa para os Fãs hoje?
Thur:Sim,uma musica que na hora que eu cantar os nossos fãs vão saber pra quem que e pq

Mel:~~Fala para Chay Baixinho~~Sera que a Surpresa e Essa
Chay~~Baixo~~Sei La   

Jornalista :Que musica você pode cantar?
Thur:Claro

Musica que o Thur cantou :

Deixa eu entrar
Dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão
Tenta...
Me sentir em quanto eu sinto você
Dessa vez é amor
É pra valer
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Você de mim não sai
Deixa eu entrar
Dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão
Tenta...
Me sentir em quanto eu sinto você
Dessa vez é amor
É pra valer
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai ...
Jornalista:Valeu Lua:~~Baixo para Thur~~Ta doido
Thur:~~Baixo~~Por que ?
Lua~~Baixo~~Depois eu te falo idiota

Jornalista:Luar
Lua:O que? Luar ?
Jornalista?Lua e Arthur,melhorou?
Lua:Você  e folgadinho né
Mel:Lua !
Jornalista:E a foto de vocês 2 se beijando era montagem
Thur:Não não foi montagem
Lua:Arthur !!
Thur:Não vou mentir Lua.Eu te amo muito
Lua:~~Fica sem falas~~
Lua:Serio isso thur ?
Thur:demorou muito para cair a fixa que a Alice ta viciada em atormentar a minha vida e a vida dos outros integrante da banda, akela coisa ke ela postou no Twitter falando que eu pedi ela em casamento e mentira eu so penso em você cada minuto da minha vida Lua.Lua meu amor por você e incondicional você tem a forma exata pra me prender em você Eu te amo quero viver cada dia e minuto com você Lua Maria Blanco 
Lua:Eu te amo Muito muito muito voce e como um anjo pra mim te amo vem comigo pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assim voce e o melhor pra mim !!
~~Eles se beijam no meio da coletiva~~

Todos Batem Palmas

Mel:Gente a coletiva acabou por hoje Valeu mesmo~~Ela aponta para Luar ~~

~~Todos vao embora~~

Mel:Ai amei os 2 la na coletiva
Chay:Nossa vou fazer isso pra voce tambem
Mel:Nao quero.A gente tem ke ser original 
Chay:E Original~~Chay Beija Mel~~
Mel:ke bom que a gente ta  junto ne ?
Chay:Muitoo Bom 

Mel:Vou Pro quarto ta bom ?
Chay:Ta bom Depois eu vou la ficar com voce.Vou atras do thur por ke a Lua saiu com a Sophia e o Mika com o Thur!
Mel:Vai la Cupido 
Chay:Nao começa 
Mel:~~Beija Chay~~Tchau Beijos ,nao demora Amor
Chay:Ta bom 











Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: