Image Map

6 de ago de 2012



CAP11 Vai Perder???

Roupa de Mel  :



~~Mel desce com a Bolsa e esbarra em Henrique~~

Henrique:Foi mal
Mel:Que isso
Henrique:Se  sabe na onde esta a Lua
Mel:Lua Maria..
Henrique:Essa mesmo
Mel:Vem comigo Por favor
~~Eles vão conversando ate a sala do Hotel~~
Chay:Hey Hey Hey
Mel:Oie
Chay:~~Aponta~~Quem e ele ?
Mel:Amigo da Lua a gente se esbarrou e ele perguntou dela ai eu vim com ele ate aki
Chay:Bom mesmo

Thur:O que ele quer aki Lua ?
Lua:Ele e e Amigo Da Minha Irma Thur !
Thur;E tem que vir aki toda hora ~~Aponta para o Relogio~~
Lua:Arthur Aguiar !!

Enquanto Isso:

Mel;Meus lindos!
Menina:Mel aaaaaaaaa Luar voltou AAAAAA ?
Mel:Galera gravem o que eu vou falar,Luar Voltou mais ainda tem a Alice então cuidem dela no Twitter alem de eu Odiar ela mais ela merece carinho Tchau Gente
Menina:Mel espera,e como vai você e o Chay ?
Mel:Depois eu dou um jeito de postar no Twitter Tchau gente Beijos

Chay:Galera Plástic
Meninas:A Chay AAAAAAAAAAAAAAAAA
Chay:Eu e a Melzinha estamos muito bem,nos amamos muito.... Beijos

Na hora de ir embora no Aeroporto :/

Alice:Arthur Aguiar ~~Ela estava toda machucada~~
Thur:Alice,se e loka mano
Alice:Ai eu cai dentro de casa e me machuquei na hora que eu vi a sua brincadeira na coletiva!
Thur|:Quem disse que era brincadeira
Mel:Isso mesmo quem disse que era brincadeira
Lua:Ai que do da Loka Lucy ~~Risos~~
Mika:Vaza vai menina
Soph:Isso mesmo Meu namorado tem razão =)
Chay;Desha ela ser loka Sophi

Ivan:Vamos galera

Alice:E Eu ?
Thur:Se vira loca

~~Na casa de Mel~~

Chay:Vou sai com os meninos hoje
Mel:E eu com as meninas

Chay:Se não vai
Mel;Vou sim,e para por favor ?
Chay:mas? ?
Mel: sem mas !
Chay:Chau
Mel:Chau
~~Mel foi se arrumar ~~
Roupa de Mel :



Soph:Vamos Mel
Mel:Vamos

No lugar combinado:

Mel:Hey aquele ali e o Chay?

Soph:Acho que sim,quer que eu vou La ?
Mel:Não
Soph:Meu namorado também esta La no meio e eu não ligo !
Mel:Moderninha você em
Soph:Eu acho que a Lua não veio por que o Arthur escolheu ficar com ela hoje
Mel:Certo ele,deveria ter ficado com ele !
Soph:Ta doida menina
Mel:Claro que não pelo menos ele era carinhoso comigo !
Soph:Vamos entrar !
Mel:Vamos nada me abala

~~Dentro da balada~~

Chay:Mika,aquela e a Melanie !
Mika:Sei La so sei que a minha Sophia ia vim pra Ca
Chay:Putz
Mika:Nem vem cara ela tem o mesmo direito que  você
Chay:Mais ela vai me matar
Mika:Toma,mais um amigo perdido no amor por que o Thur já  Puf sumiu
Chay: hahahaha!

Soph: Mel to com sede !
Mel:Vou buscar alguma coisa pra gente Blz
Soph: Energético ?
Mel:Pode ser já volto
Soph:Ta bom

~~Mel esbarra em um menino~~

Mel:Foi mal~~Fala alto~~
Henrique:De novo você ?
Mel:E mesmo

Chay: Não e o Idiota do Henrique ?
Mika:Parece !

Henrique:Vai pegar bebida ?
Mel:Energético
Henrique:Posso ir com você ?
Mel:Pode!

Chay:Vou quebrar a cara desse moleque
Mika:Ai esquentou em !

~~Mel pega os energeticos~~

Na mesa MelPhia:

Mel:Esse e o Henrique amigo da Lua !
Soph:Prazer sou a Sophia

Mika:Mano eu vou acabar com esse cara
Chay:Fica na sua Mika

Henrique:então essa viagem foi a mais,daora que eu já fiz
Soph:Nossa nas férias  eu vo querer ir pra esse lugar que você foi
Mel:Vamos juntos !
Henrique:E mesmo eu você e a Sophia Que tal ?
Soph:Amei =)
Henrique:Gente eu vou embora
Mel:Vamo dormir na casa da Sophia ?
Soph:E vamos Henrique ?
Henrique:Pode ser =)

~~Na saida~~

Chay:Melanie
Mel:Chay na onde você estava ?
Chay:Se não viu ?
Mel:Não estava muito legal eu a Sophia e o Henrique tenho que ir amos dormir na casa da Sophia =)
Chay:Hey !
Mel:Tchau ~~Da um Beijo em Chay~~

Na casa da Sophia:

Soph:Vai ser assim tenho colchões,e a gente vai dormir todos juntos Na sala
Mel:eba vou trocar de roupa Sophia
Soph:Eu tinha te dado 1 roupa de dormir né ?
Mel:Isso mesmo e eu nem levei embora posso colocar ela ?
Soph:Pode

Roupa de Mel:


Mel;borá Dormir ?
Soph:Borá ?
Henrique:Agora,amanha partiu praia ?
MelPhia:Partiu!

Todos dormiram

No Outro dia~~

Henrique:Bom dia meninas !
~~Com o Café da manha das 2~~
MelPhia;Bom dia !
Henrique:Amei dormir aqui Soph!
Mel:Somos 2!

Telefone de Henrique toca:

Henri:Alo
Ivan:Henrique
Henri:Sou eu mesmo !
Ivan:Você passou no teste da novela,você vai ser o Miguel da novela(Ps:Gente eu sei que o personagem que faz o Miguel na novela não se chama Henrique,eu coloquei esse nome para mudar um pouco que fique bem claro isso pra vocês )
Henri:Serio,ai que daora
Ivan:Você começa hoje junto com as meninas as 10:00 Tchau ate daqui a pouco !
Henri:Tchau !
Mel:Quem era ?
Soph:Curiosa !
Henri:Mel e Sophia,eu vou trabalhar com vocês !
Mel:Como ?
Henri:Na Novela ! Eu vou ser o Miguel da novela
Soph:Que legal
Mel:E mesmo,10:00 e pra ta La né gente
Henri:Ainda e 8:30
Soph:Vou me arrumar
Mel:Vou embora !
Henri:Com essa roupa ?
Mel;Não.Me da uma carona Henrique?
Henri:Mel,pode ma chamar de Henri =).Sim vamos logo
Mel:Ta bom !
Soph:Vejo vocês La ?
HeMel:Ta Tchau !
Soph:Tchau

No AP de Mel:

Henri:Depois eu venho te buscar ?
Mel:Hum...Pode ser meu carro ta no Rec9 mesmo
Henri:~~Da um  beijo no rosto de Mel~~Tchau Melzinha
Mel:Ate daqui a pouco

~~Henrique vai embora~~

Mel vai fechar a porta bem na hora Chay coloca o pé  na porta:

Mel:Desculpa.A e Você Chay !
Chay:Pensou que era o Henrique !
Mel:Vai começar?!
Chay:Nunca !
Mel:Bom mesmo eu amo você e sempre vou amar você Chay!
Chay:Nem falou comigo direito ontem.Por que ?
Mel:Fui dormir na casa da Sophia !
Chay:So vocês 2 que legal !
Mel:Eu a Sophia e o Henrique !
Chay:Estragou !
Mel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chay:BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
Mel:CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
Chay:Acabou !
Mel:Vou me arrumar
Chay:To atrasado,e você também
Mel:Não.Eu a Sophia e o Henrique vamos entrar 10 horas
Chay:Ata,beijos !
Mel:Beijos~~Mel da um Beijo em Chay ~~
Henrique:Toc toc~~Já vai entrando~~
Mel:Oiee !
Henri:Nossa se ta linda
Mel:Valeu! Vamos ?
Henri:Vamos Melanie

~~No Rec9~~

Thur:Aquela não e a Mel, Chay ?
Chay:Melanie !


Henrique:Toc toc~~Já vai entrando~~
Mel:Oiee !
Henri:Nossa se ta linda
Mel:Valeu! Vamos ?
Henri:Vamos Melanie

~~No Rec9~~

Thur:Aquela não e a Mel, Chay ?
Chay:Melanie !



Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: