Image Map

1 de ago de 2012

CAP9 Vai Perder???

   Mel:Vou postar a foto dessas maquiagem no Twitter Pera ai 
Legenda:Quem Quer Se Maquiar??

Na hora do Dueto Luar

Lua:Que saco vou ter que beijar esse Nojento que ficar beijando a Alice o dia todo ~~Faz cara de nojo~~
Thur:Pra você saber eu so beijei a Alice 1 vez na minha vida !
Lua:Serio?
Thur:Serio!
Depois que eles acabarão de cantar na hora do Beijo Thur Puxa a Lua e fala bem baixinho:
Thur:Te amo Lua Maria Blanco~~E beija a Lua~~
Fãs:AAAAAAAAAAAAa LUAR LUAR LUAR
Ivan:Mel aquela sua Fã que te mandou uma mensagem no Twitter que queria conhecer vocês e Tal’s ta ai
Mel:Blz valeu por avisa
Ivan:Ela ta bem na frente
Mel:Ta bom
~~Mel sai correndo atrás de Sophia~~
Mika:Dj vai La e faz alguma coisa naquele palco leva as dançarinos
Dj:Ta bom !
Mel:Sophia SOPHIa
Soph:Oie
Mel;Naquela parte que você chama uma pessoa para dançar com você no palco,você tem que chamar uma menina que esta na frente do Palco  com uma Camiseta rosa cabelo Rosa sei La Ta bom
Soph:Ta bom mais por que
Mel:Sem perguntas entra naquele palco agora e chama a Menina
Soph:Ta bom
Mel:Volta aki vou tirar uma foto Sua

Foto que a Mel tirou :
Legenda da Foto:Minha linda Sophia Te amo minha Branquinha By:Melanie 


Depois do Show Thur vai atrás de Lua :
Thur:Lua!
Lua:Que foi! A e você
Thur:Ate parece que você não conhece a minha voz
Lua:Fala logo vou tirar essa roupa e a Maquiagem
Thur:Eu te Amo
Lua:I daí
Thur:Nossa
Lua:Se ta noivo !
Thur:Como ?
Lua:A Alice postou no Twitter uma aliança e falou o Amor da minha vida Arthur Aguiar que me deu e depois postou casamento Marcado
Thur:Claro que e mentira Lua confia em mim ?
Lua:E bem difícil ~~Lua sai andando~~
~~Thur olha Lua com um Menino diferente~~

Conversa de Lua com o Henrique :
Henrique:Se tava linda no Show de hoje!
Lua:Valeu mesmo
Henrique:Tenho que ir Lua minha Irma esta no hospital ai eu tenho que ir La visitar
Lua:Ta bom Bjz
Henrique:Bjz~~Eles se abraçam~~

Depois que o Henrique vai embora Thur vai falar com Lua:
Thur:Quem e ele ?
Lua:Não te interessa
Thur:Fala logo
Lua:Ninguem....  
Thur~~Da um beijo em Lua ,e bem ali perto tinha um Paparazzi desde antes eles chegar para pegar alguma foto e vê eles se beijando e tira a foto~~
Lua:~~Para o beijo~~
Thur:Não tava bom ?
Lua:Não e isso.vem comigo Corre Thur
~~Luar corre muito e Thur nem sabe por que ,Lua entra Em um corredor sem Fim~~
Thur:Posso saber por que a gente tava correndo?
Lua:Paparazzi
Thur:Serio
Lua:Serio.E tirou foto da gente se beijando
Thur:I daí ~~Thur beija a Lua~~

Enquanto isso no Quarto Chamel:

Mel:Amei o Show de hoje !
Chay:Você ama Tudo
Mel:Claro que não.Eu so amo você os meus amigos Fazer Show
Chay:So isso ?
Mel:So
Chay:E de ficar comigo dormir juntinho se não gosta não ?
Mel:Gosto muitooo

Chay Posta uma foto no Twitter

                                                                                  Meu amor Durante o show !

Chamel Passam a noite juntos !
No Outro dia

Mel:Bom dia meu Amor
Chay;Bom dia Amor!
Mel:Vou pedir o café da manha !
Chay:Ta bom Amoré !

~~Mel liga para o serviço de quarto~~

Chay:Pronto
Mel:Pronto
Chay:A gente depois vai voltar para as gravações e etc...
Mel:E mesmo

~~Telefone de Mel toca:~~

Mel:Alo
Ivan:Chamel se arrumem e descem pra ka agora!
Mel:Blz Tchau

Ligação Off

Chay:Ivan?
Mel:Ivan,faloo pra gente se arrumar e descer !
Chay:Pra onde?
Mel:Sei La a gente vê na hora


Roupa de Mel:
Chay:Esta linda Amor
Mel:Valeu Anjo

~~Chamel vão atrás de Ivan~~

Mel:Chegamos
Lua:Ufa !
Lua:~~Vai sentar perto de Mel~~
Lua:Posso te contar uma coisa mais não sai daki ?
Mel:Claro oke?
Lua:Ontem depois do Show,o Thur me beijou e tinha um Paparazzi e tirou uma foto da gente nessa hora já deve estar em uns 100 sites e blog’s
Mel:Idai?
Lua:Mel !
Mel:Se a Alice toda toda ver isso ela vai terminar com o Thur e vocês vão poder ficar juntos Lua
Lua:E quem diz que eu quero ficar com ele ?
Mel:Sei to sabendo ~~Mel da um Riso dakeles~~
Ivan:Gente silencio Porr..
Mel:Ivan Olha a boca.Pode falar
Ivan:Vai ter uma coletiva hoje
Soph;Como assim coletiva isso não tava na agenda
Ivan:Por causa de 2 pessoas que estão aki~~Olhando para a Lua e ara o Thur~~A gente vai precisar dessa coletiva Sophia
Mel:Ivan quem e essas duas pessoas?
Ivan:Na hora da coletiva vocês vão ver ,Podem ir !

Chay:Vamos Amor ?
Mel:Pode ir vou ficar um poko com a Lua
Chay:Blz,Tchau amor tchau Lua
Lumel:Tchau
Mel:Voltando akele assunto
Lua:Nem um assunto
Mel:A coletiva e por causa de vocês
Lua:Claro que não
Mel:Lua Maria Blanco
Lua:Será que a gente vai ter que se desculpar para a imprensa
Mel:Por que o que vocês fez não e crime
Lua:Ai sei La,será que a gente vai ter que falar que akilo foi montagem
Mel:Sei La mais que você e o Thur não vai mentir não vão mesmo,vem comigo Lua
~~Mel Puxa lua pela a Mao e sai correndo~~
Mel:~~Abre a porta do quarto Somic para falar com Sophia~~
Lua:eu e ela !
Mel:Isso mesmo
Soph:Mel...Lua
Mel:Precisamos de sua Ajuda
Lua:Você né eu não
Mel:Não começa
Soph:Como posso ajudar!
Mel:Lua sai depois eu te conto o que a gente fez !
Lua:Mais..
Mel:Sai
Lua:ta bom Tchau

~~Lua sai do quarto~~~

Mel:E isso que a gente vai fazer Soph....~~Mel conta o Plano~~

Enquanto isso:

~~Lua anda e sem querer esbarra em Thur~~
Lua:Serio isso
Thur:Foi mal Lua:
Lua:Ta bom
 ~~Lua sai andando.Thur segura ela pelo os braços~~
Thur:Te amo muito
Lua:Prova ! ~~Lua sai correndo~~
Thur:~~Grita~~Vou Provar
~~Thur entra no quarto de Sophia~~

Thur:Não faz nada vocês 2
Mel:Como assim e pra ajudar vocês 2
ThurEu vou arrumar isso
Mel:Como?
Thur:Depois a Lua conta pra vocês

~~Thur sai correndo~~

Uns 30 minutos para a Coletiva :

Roupa de Mel:





Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: