Image Map

9 de ago. de 2012

Desculpas+Avisos/Duda e Kira.

                         
                  Tumblr_lxx6mzu29a1r1yixgo1_1280_large


Oi amores, quero pedir desculpas por não dar bom dia logo de manhã cedo, eu estava muito ocupada fazendo o layout meu novo blog que estou pensando em fazer, então 1° O blog que quero vai ser assim, ou ele vai ser de layout ou vai ser de moda, enfeites, adolecência e tutoriais importantes, espero que entendam meu pedido de desculpas justamente por que não tinha como, então, qualquer coisa eu aviso a vocês e os mantenho informados, ook?
Espero que me entendam. Por que tenho vida fora do pc.
Bom muito obrigada por ler, beijos da dudis.






Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: