Image Map

2 de ago. de 2012

Prólogo

Oie meus morangos. Lembra que eu falei que estava tendo uma ideia? Então, ela vai se concretizar! Vou fazer uma web série chamada "Change of life" e ai está o prólogo (resumo) dela:






   Meu nome é Carly e eu estou no 10º ano.
   Minha avó faleceu recentemente e tive que me mudar pra County, Florida, para minha mãe cuidar do meu avô.
    Eu pensei que minha vida não ia mudar muito, eu iria me levantar da cama, ir pra escola e ter uma vida normal como na minha outra cidade. Mas, não foi bem assim, não depois que o novo sucesso das rádios, Derek Williams, veio para cá fazer um show.
    Eu ainda sentia que muitas coisas iam acontecer nessa minha nova vida.



Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: