Image Map

16 de ago. de 2012

Recadinho de Kiira

                     

Oiie gente, eu vim aki da um recado para a equipe toda do blog! Bom primeiro,eu vou dizer que para mudar o layout coisa mais do blog tem que antes consultar comigo,se eu pessoa querer entrar no blog como moderadora fale antes comigo e tbm no blog esta em claro "Vagas para moderadoras do blog fechada" , se esta fechada gente porque a equipe esta cheia entendam isso! Bom é isso ae bjus... e ate mais
Obs: Esse recado vale para as vices-donas tambem do blog!
E o blog ta de cara nova, por favor não mudem nada Bjus kiira


                                                                                                         

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: