Image Map

15 de set. de 2012

Recadinho

                  Tumblr_lt9dgplgdc1r315g8o1_500_large_large

Hey desculpa a asência, não pude entrar pois meu pc ta consertando e tal, bom meu motivo de vim aqui não é isso e sim outro! Eu já postei aqui que ando muito chateada com algumas moderadoras , conversei com algumas e todas diziam estou andando muito ocupada! Nem entra mais e só anda ocupada, então vou falar logo de cara, todas as moderadoras estão fora do blog, e o blog vai mudar a senha, para não causar problemas, só vão voltar quando mim der uma boa explicação porque sumiu! As unicas que vão continua é a Duda( já cnversei com ela sobre oque ela postou e está tudo resolvido) e a Bia, vou abrir vagas para moderadoras, mais ainda vou pensar em tudo, era isso apenas tchucos, bjus!

By: Kira

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: