Image Map

26 de dez. de 2012

Adeus?

Oi gente, aqui é a Bia. Quero avisar vocês que a partir de hoje não sou mais da equipe do LDB.
Ainda me lembro do dia que entrei aqui. Me apaixonei pelo blog na hora! Aliás, como não se apaixonar por ele? Como não amar cada trabalho feito por todas as moderadoras e moderadores?
Meninas e meninos, vocês são ótimos no que fazem. Continuem assim.
Kira, o que falar de você? Eu te amo! Te amo mesmo! Você não tem noção do quanto é importante pra mim.
As coisas começaram a ficar difíceis pra mim. Então decidi que é hora de parar. Eu acredito que fiz um bom trabalho aqui. Eu amo todos vocês, meus lindos.
Não vou dizer adeus porque vou continuar visitando o blog sempre e, quem sabe um dia, eu volte.
Tudo o que eu tenho a dizer agora é MUITO OBRIGADA!

Beijos daquela que nunca vai esquecer de vocês.

Ps.: Encomendas fechadas comigo, obviamente.

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: