Image Map

21 de dez. de 2012

Encomendas Fechadas + Aviso + Desculpas

 Oi galera,tudo bem?Bom espero que esteja pois comigo não tá muito bom pois eu to sem meus materiais para fazer encomendas só to podendo fazer bgs e avatares/icons.Vamos as duvidas!

Porque eu sumi?
R= É porque eu fiquei sem internet e meu PC quebrou.

Eu encomendei,e agora como vai ficar?
R= Você pode esperar meu PC ficar pronto ou pode cancelar e encomendar com outra pessoa da equipe !

É isso galera eu sumi por isso e também desculpa gente porque né ?Mais em fim espero que vocês entendam.Eu vou estar sempre aqui e postando tutoriais ok? Então só pra vocês terem ideia eu to sem post by nesse PC então ate que eu consiga um vou deixar como vou colocar nesse post !beeeeeijos ate galera !!!!

POST BY: SAMARA MARTINS

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: