Image Map

27 de dez. de 2012

Muito triste

Bom galera meus posts estão todos sem gifs post by como percebem pois é.Ontem meu pai falou que meu PC ia formatar isso mesmo é ele vai ficar no concerto por 30 ou mais .Então peço a Kira (Dona) que tenha paciência comigo pois não é culpa minha !Ele está formatando e eu perdi programas e tudo mais,eu estou postando através  do notbook da minha irmã e ela não quer deixar eu instalar os programas ou seja não posso fazer nada !Então obviamente encomendas fechadas ate que meu PC volte !Estarei sempre na CBox e talvez poste alguns tutoriais !É isso galera.beeeeijos

Post By: Samara Martins

Um comentário:

Anna disse...

Pena... o meu PC também tá no concerto, tenho que usar um que tá sem NENHUM programa =/ vida dura...

http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: