Image Map

5 de jan. de 2013

Encomendas de Layout + recursos Fechadas + Pedido pra a Dona (Kira)

Hey galera tudo bem? Espero que esteja comigo ta tudo traquilo.Bom estou fechando minha encomendas de layout e só vou abrir no sábado que vem ..... O mesmo vou fazer com as de recursos fechando e só vou abrir sábado que vem . Vou tirar uma folguinha haha e dedicar um pouquinho mais aos meus outros 2 blogs .Também quero pedir para a Kira que me ajude com meus outros blogs um de monitoração queria muiiiiito monitorar o LDB e o de Awards que queria muito que o LDB participasse !Bom espero que você aceite o convite Kira !O layout que to fazendo da Julia terça-feira te entrego e não fique me apressando pelo twitter ta nas regras tenho vida fora da web.Os recursos hoje entrego alguns e amanhã ou segunda termino !

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: