Image Map

16 de jan de 2013

Mudanças Geral no Blog

Bom galera, com a saída da Samara, da Bia Fertin, e do Pedro eu irei mudar algumas coisas aqui no blog! Bom a partir de hoje quem não postar com frequencia no blog, não está mais na equipe! As(os) únicas(os) que vejam postando aqui é a Julia, Fernanda, Ruan, Cris,Adélica,Vicky! Bom a Maria Eduarda pediu para ser vice eu deixei, só que ela deveria postar no blog, e não posta! Eu não queria fazer isso mais terei que fazer, saíra algumas pessoas na equipe! E elas são:

Maria Eduarda
Bia
Matheus

Infelizmente você não estão mais na equipe, só irão voltar caso me der uma explicação civilizada!Eu estou precisando de uma pessoa para tomar conta do blog, quando eu não estou, para atualizar lista e tudo mais, eu confio em todas, mais essa pessoa está a um bom tempo na equipe, ou seja ela irá me ajudar a cuidar do blog, da forma que felei, ela é Cris,converso com você pelo msn, ok? Então gente é isso ou posta ou sai da equipe, vocês escolhem viu! Infelizmente tive que fazer oque fiz,beijos


Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: