Image Map

12 de jan. de 2013

Saindo da Equipe


 Então gente,ta sendo complicado pra mim.Todo esse tempo que eu passei aqui no Lugar dos Backgrounds valeu a pena.E com se diz o Arthur "Durou oque tinha que durar".Pois é eu to andando muito cançada,precisando de férias.Esse ano eu vou ter que estudar muito muito mesmo e eu tenho meus FCs que eu não dasativo nem se eu tiver doida.As coisas quando as aulas voltarem vão ficar apertadas,pois vou fazer provas e ainda tenho meu curso de teatro que quero focar incondicionalmente nele,quero realizar meu sonho.
E vocês devem saber que não é facil realizar sonhos é dificil mais quando a
 gente tem essas oportunidades devemos agarrar com força pois não é toda hora que temos oportunidades assim.Então eu digo não é um adeus pode ser que eu volte,mais pode ser também que eu não volte.Vocês não vão me encontrar mais em nenhum blog porque se eu saí daqui porque eu vou pra outro ?Então só vão me encontrar no twitter @RebeldesBH_ @TwiteirasDoChay @MafiaJuPaiva.
Eu queria agradecer a Kira por ter me deixado participar do LDB.E ao resto da equipe boa sorte pra vocês.Vocês são ótimos no que fazem continuem assim...
 Bom é isso eu não sei se vou aparecer por aqui mais se aparecer vou adorar conversar com vocês .Um beijão enorme em cada um de vocês.Desejo que o LDB cresça mais e mais e que faça mais sucesso do que já faz.

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: