Image Map

20 de jan. de 2013

Se passaram por me na C-box

Isso mesmo gente, ontem quando sair, uma pessoa entrou na c-box pegou meu avatar e falou que eu queria a Julia e a Cris fora do blog! Primeiro: Eu não iria tirar a Cris e a Julia porque não odeio elas, ao contrário eu amo elas <3.Segunda: Quando eu tiro alguém da equipe eu posto no blog que a pessoa está fora da equipe e falo com ela pelo msn, então eu nunca irei tirar nem elas nem ninguém por conta disso, e se a pessoa que falou isso, está lendo esse texto agora, pode parar com isso, porque eu já descobrir seu IP e posso de denunciar, só para avisar, ok? Então é isso, agora vocês já sabem que se alguém falar que a pessoa está fora da c-box não acredite porque não sou eu! Bjus gente

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: