Image Map

2 de jan. de 2013

To de volta + encomendas abertas + Icons da Lua Blanco




  Bom galera eu voltei tanto tempo né ? Primeiro meu PC foi formatar depois eu fiquei um tempo fora e acobou que eu sumi daqui pois agora eu voltei.Também estou abrindo minhas encomendas por enquanto só to abrindo as de recursos ai eu vou ver aqui umas coisinhas e vou abrir as de layout trazendo premeades ok? to de novo post by espero que vocês gostem beeeeijos .
                                                             Icons da Lua
 





Gostou?Pode pegar é só comentar e se possivel seguir o blog . Contato: @RebeldesBH_ e @SamaraMaartins_ :)


Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: