Image Map

8 de jan. de 2013

Tutorial: Como Colocar Musica No Seu Blog

Oiii
Eu que vou fazer este tutorial então eu espero que intendem e gostem.Clica em leia mais e confira

1-Abra este site scmplayer
2-Escolha que tipo você quer para o seu blog no meu caso eu escolhi o rosa , como indica o print abaixo :
 
 
3-Depois de escolher você clica em next
4-Abra o Youtube
Lá voce escolhe a música que voce quer  , na parte que tiver escrito  song title você escreve o titulo da sua música e na parte que esta escrito song URL voce coloca a URL da música do youtube , como esta no print abaixo:
depois da sua lista pronta aperte next 
5-Nesta parte eu recomendo deixar deste jeito
 
Aperte Done 
6- Vá para o seu blog clique em layout >Adicionar um gadget >HTML/JavaScript
 você vai copiar esta parte 
e colar aonde esta escrito conteúdo não coloque titulo depois save e agora você já tem música no seu blog


Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: