Image Map

23 de fev. de 2013

"Estou muita encantada com o blog que irei criticar"::::::::: Cantinho das Críticas


Hey Cantinho,
Hoje estou muito encantada com o blog que irei criticar sendo ele o Lugar dos Backgrounds que pertence a Yákira, tem como vice dona a Vitória e como moderadoras Julia, Cris e Adélia. E como já diz o nome ele é um blog de Background que está online desde 22 de Junho de 2012 e lá você pode encomendar icons, bgs, capas, banners e muito mais, no LDB você também pode encontrar tutoriais bem úteis o layout atual trás como feat. who a atriz Lucy Hale e foi desenvolvido pela Lari Pariz do Pink Visuals(Blog Fechado).

Como eu já disse quem estampa o LDB é a Lucy Hale e as cores principais são rose(bem clarinho) e branco e como secundaria alguns tons de marrom, a codificação é bem básica mais também muito bonita, todos os tons e as fotos usadas combinam assim como as fontes sendo a da do titulo cursiva e a do menu em FORMA com na header possui uma Welcome pequena a cima da logo marca que está bonita com fotos de boa qualidade sendo uma grande de meio corpo na frente, duas de rosto na cor de fundo atrás e uma pequena ao lado contrario da logo marca. Em fim o layout e muito bonito mais pouco um pouso simples e sem efeito.

As páginas do blog são Home que está as atualizações do blog. Regras ondem contém as regras para quem vai encomendar no blog. Packs vem com os pacotes disponíveis no blog. Encomende onde encontramos o status de encomendas junto com a plaquinha que redireciona ao form. E na página Extras encontramos os links dos contatos, criticas recebidas e cronograma. No geral tanto as postagens quantos as páginas do blog são organizada o único erro que eu vi foi um post fixo com a lista de encomendas sendo que o blog tem a página com o cronograma, deve escolher entre um dos dois.

Na sidebar encontramos os seguintes gadgets:  Status gadget com as informações do blog, ele está um pouco desorganizado e não consta a sigla creio eu que seja LdB mais. C-Box onde contém a cbox do blog. Afiliados, Sister com os blogs afiliados do LdB. Marcadores com os marcadores do blog, Link-me com dois botões de link-us para divulgação, Seguidores com os dados seguidores, Visualizações com o numero de visualizações do blog. Lista Negra e Publicidade. Todos os gadgets estão ordenados apenas o status que falta a sigla, então arrume o status direito pois está um pouco bagunçado.

A Publicidade do Lugar dos Backgrounds está ótima pois o blog está a menos de um ano online e já tem 150 seguidores, mais de 37,160 visualizações, 15 afiliados e 7 sisters apesar de não participar de nenhuma blog de award ou monitoração e claro só tem a crescer, para melhorar procure mais afiliados e sister e se inscreve para monitoração e awards.

Nota Final: Bom eu estou gostei muito de todos os trabalhos que vi no LdB, a organização e a publicidade estão boas, mais sempre podemos melhorar não é mesmo?! e hoje não é o tão esperado 10 mais é um merecido 9,9 e meus parabéns pelo blog, siga as dicas dadas na crítica e com certeza da próxima será um 10!

Blog Aprovado:

- Obrigada Aline pelo carinho ao blog, eu simplesmente adorei a crítica!! 

Encomende Você também no Cantinho das Críticas

Clique Aqui 

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: