Image Map

13 de abr. de 2013

(FIXO) Avisos

Então gente como vocês já viram no começo do post o aviso hoje vai pra equipe mais também tenho uma coisa pra vocês leitores. Então o que tenho pra equipe é que vocês estão muito desleixados e quando falo "Equipe" falo todos inclusive eu então para organizar mais o LDB eu resolvi colocar algumas regrinhas basicas oks? Então todos vão ter que segui-las:
  1. Sempre usar um gif no começo do post;
  2. Nada de coisinhas no post como "bjs, xau, aki,vc etc..";
  3. Quem é da equipe tem sempre que usar um gif na Cbox da Kristen só dela;
  4. Olhar todo dia a "Lista de encomendas" pra ver se não tem umas encomenda;
  5. Parar de criar marcadores;
  6. Usar sempre o post by nas postagens;
Então sera que vocês conseguem cumprir essas 6 regrinhas? O post by de vocês estarão no fim desse post pra vocês verem cliquem em leia mais!
O aviso pros leitores do blog é que eu tive varias ideias pro blog mais como preciso falar com a Kira primeiro então acho que Terça ou Quarta já vamos trazer uma prévia das super novidades que temos pra vocês ta bom? E só isso pra vocês amores, obrigado pela atenção!

Post by Kira:

Post by Julia:
Post by Cris:
Post by Stéfany:
Post by Alessandra:
Então sigam as regras!







Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: