Image Map

5 de abr. de 2013

Noticia não muito boa!


Hey hey amores, então eu não tenho uma noticia boa hoje como todos, eu acho, tão sabendo que minha irma está super doente eu decidi me afastar um pouquinho do blog porque por mais que não queram entender o blog exige muito esforço pra gente sabe? Então como ela recebe alta domingo e vem pra casa eu decidir me afastar um pouco mais não se preocupem porque eu volto mais ou menos em uma semana mais do que isso eu não paço oks? Eu prometo até porque não consigo ficar muito tempo sem blogs née? Então espero que entendam e seta que vem eu tô de volto amores beijooos vou morrer de saudades de vocês amorecos beijos no ♥ de vocês!!

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: