Image Map

31 de mai de 2013

Afastada por duas semanas

Gente é isso mesmo, eu Yákira ficará afastada no minimo duas semanas do blog! Motivo: Já vou começar minhas provas, e elas são interdisciplinar, ou seja faço 2 ou 3 provas juntas no mesmo dia, então fica bastante puxado para eu poder estudar né? Eu não queria ficar um pouquinho afastada daqui mais fui forçada, e também meu pai falou que se eu perder de ano ~Deus me livre~ ou ficar de recuperação(nunca fiquei) ele me tira do colégio particular e me coloca numa publica (com razão) ela falou que até uma ou duas recuperações ele paga, mais depois de duas ele nem quer saber! E como eu não quero e nem vou ficar de recuperação então vou estudar que é o melhor que faço, e também pretendo ser alguém na vida ~quem sabe uma atriz, engenheira ou uma delegada federal? Ainda na dúvida~ por isso eu resolvi ficar afastada, assim que acabar minhas provas fico de recesso então terei um bom tempo para o blog! Até lá poderão ter postagens programa, ainda estou resolvendo, mais.... Então é isso gente, cuidem bem do blog! Beijinhos

Post By: Kira

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: