Image Map

16 de jul. de 2012



CAP 4 Vai Perder? 


Eles ficam brincando ate umas 5;00(Obs:eles foram para a praia umas 3:00 da tarde )

Mel:Chay compra um sorvete de Morango pra mim ?
Chay:Compro espera aki?
Mel:Claro~~Mel da um selinho em Chay~~
~~ De repente Mel vê Sophia e Micael Se Beijando ~~
Chay:Aki esta seu sorvete Mel
Mel:Valeu Anjo !!
Chay:Quer ir embora Anjo?
Mel:Depois quero ficar mais um poko aki com você pode?
Chay:Pode
~~Mel deita no peito de Chay~~
Mel:Chay você e muito Fofo Comigo =)
Chay:Linda.Vamos embora
Mel:Aah Por que
Chay:Por nada quero assistir um filme so isso,você vem!
Mel:Claro,que eu vou !!

Eles assistem um Filme,na hora que Chay ia embora começa a Chover muito forte:
Chay: Vai Tar Um Frio Dormir No Meu Ap Sózinho (Indireta)
Mel:Chay dorme aki comigo essa noite!?
Chay:Pode ser !!
Mel:So que o quarto de hóspedes esta em reforma Chay!
Chay:Eu vou embora
Mel:Nada disso você vai dormir comigo =)
Chay:Serio?
Mel:Serio mais como ainda e 6:00 da tarde a gente pode jantar assistir Tv fazer muitas coisas ainda nessa chuva
Chay:E mesmo Senhora Fronckowiak~~Chay vai se aproximando, pronto para dar um beijo em Mel ~~
Mel:E isso mesmo~~Ela desvia~~So vou trocar de roupa =) tirar essa roupa molhada de mim se não eu posso ficar doente

Celular de Mel toca:

Chay:Posso atender Mel?
Mel;PODE~~

Ligaçao On:
Chay:Alo
Ivan:Chay?
Chay:Sou eu Ivan
Ivan: Voces podem vim aki no Rec9 ?
Chay:Agora Ivan?
Ivan:Agora já imediatamente ?
Chay:Sim Tchau

Ligaçao Off

Mel:Quem era anjo ?
Chay:O Iva falou para a gente ir para o Rec9
Mel:Agora ? =O
Chay:Agora imediatamente já ,foi isso que ele me disse
Mel:Vou trocar de roupa então Já volto

Roupa da Mel :
Chegando no Rec9

Chay:Fala logo Ivan
Ivan:Não falta o Casal Somic
Lua:Como assim casal Ivan?
Ivan:Liguei para o celular da Sophia e o Mika que atendeu então eles devem estar juntos Lua! Igaul oo Chay Atendeu o Da Mel.
Lua:Vou Zuar Muito!
Chay: ha'ha'ha o SoMic/?
Lua:Hey
Ivan:Chega vocês dois~~Grita ivan~~
SoMic:Chegamos!!
Lua:Que legal o Casal feliz chegou!!
Sophia: Cala Boca! Somos Amigos!
Lua:Okey! #Sorry
Mika:Ruun
Ivan:A turnê Nada pode Nos Parar vai começar vai ter Beijo Somic LuAr e Chamel na hora dos duetos me escutarão bem   ?
Todos os 6: Sim Ivan
Ivan:Casal Chamel Venham comigo os outros esperem aki

Chay:Eu te amo Melanie!
Mel:Eu Tb' RobetChay rs'
Chay:Linda!
Mel; Plastic!
Ivan:Mel essa e a Roupa que vc ira usar no Show
Mel:E a minha cara Ivan
Chay:Você vai ficar linda com essa Roupa Mel
Mel:Valeu Chay

~~Na hora do Ivan chamar o Casal Luar o casal Chamel volta dando risada!~~ 

Chay:Que foi gente ?
Lua:Raiva! Beijo LuAr? PF'
Mel:kkkkkkkkkkk
Chay:Não esquenta não,cuidado você pode virar o herói do Ben 10
Mel:~~Da akela risada que so ela sabe dar~~AI ai plastic
Lua:Aaaaaaaaah"
Chay:Ta loka Lua!
Todos dão Risada da cara de Lua,e ela sai correndo
Chay;Que loka Plastic
Mel:KK’ e bota loka nisso Chay ~~Chamel esta de braços cruzados ~~
Chay:Vamos embora Melanie
Mel:Sim Vamos Na Sua Casa Arrumar a Bagunça Nér?
Chay: Sim )'': kkk
Mel:kkkk
ChaMel: Bjos Xaau!
Os Seis: Bjos!
Chay:Vamos Mel
Mel:Vamos Plastic??
~~Mel da um Selinho em Chayr~~
Sophia:Mell~~Grita Soph
Mel: Ooi
Soph: Bjos!
Mel:Muitooos!
Chegando na casa de Chay ele tira uma foto deles juntos e posta no Twitter para os seus fãs

                                                  Legênda: Não Da Mais Pra Esconder!
~~ Fãs Vão a Loucura~~!
    

Mel:Chay a sua casa esta uma Bagunça
Chay:Por isso que eu te chamei aki para me ajudar

No momento,que Mel estava lavando o Chao ela Cai e na hora que o Chay vai ajudar ela ele cai em cima dela
Chay:Quer Ajuda?
Mel:Quero
Chay:Como eu posso te ajuda ?
Mel:Assim ~~Mel da um Beijo em Chay~~
Chay:~~Ainda em cima de Mel~~
Mel:Delicia RobertChay
~~Eles levantam~~
Chay:Mel eu amo você muito muito muito
Mel:Deixa eu ver do tamanho do ke que você me ama ?
Chay;Do tamanho do Mundo
Mel:so do tamanho do mundo?
Chay:Do tamanho do Universo minha Pimentinha
~~Mel da um beijo em Chay~~
Mel:Eu também te amo,do tamanho do universo
Chay:Eu já sei o ke eu vou Para o Thur e a Lua virarem o Casal Luar
Mel:O ke você vai fazer Amor

Chay:Depois eu te conto








4 comentários:

Lidiane Tisdale disse...

Amei muito bom esse Capitulo, amr vai a dica em vez de fazer com fotos faz com Gif sera mais legal......

Space Sophia

Anônimo disse...

Claro Obrigada No Próximo faço em gif!

Lidiane Tisdale disse...

Eba ja to anciosa haha

Anônimo disse...

CAP 5 Depois do almoçooo

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: