Image Map

16 de jul. de 2012



 CAP 3 Vai Perder?


Mika:Vamos ali comigo Chay
Chay:~~Olha para Mel~~
Mel:Pode ir Bobo!!

~~Chay e Mika saem dali~~
~~Mel vai atrás de Sophia para falar com ela~~
Mel:Oie,Você deve ser..
Sophia:Isso mesmo sou eu !E você quem e?
Mel:Me chamo Melanie mais pode me chamar de Mel
Sophia:Você esta namorando com akele menino Melanie Quer dizer Mel?
Mel:Sim,e eu percebi que você  so fica com a gente so na hora da gravação Soh
Sophia:E verdade aquele menina Loira de cabelos enrolados..
Mel:a Lua ?
Sophia:Isso mesmo ela não gosta de mim nem um poko de nada Mel isso me deixa triste ate agora so o Mika e você veio falar comigo,nem o seu namorado gosta de mim Mel ):
Mel:Que isso e claro que ele gosta de você,ele falou que você e linda e simpática so não veio falar com você ainda por que não teve tempo!
Sophia:e você não ficou com ciúmes por que ele falou que eu sou bonita?
Mel:Para ke ciúmes se ele tem razão Soh.Olha não fica assim por causa da Lua ela ainda vai gostar de você agora eu tenho que ir o Chay esta me chamando
Soh:Pode ir Obg pela a conversa Mel!
Mel:Que isso Bjs se cuida Friend ~~Mel sai andando e manda um Beijo de longe para Sophia ~~

Chay:Tava falando oke com a Sophia Princesa
Mel:Nada assunto de Mulheres,Chay me deixa em casa vou procurar alguma roupa para mim usar de noite
Chay:Nem precisa você fica linda de qualquer jeito!
Mel:Nada disso quero dar uma Boa impressão de noite
Chay :Para o Thur?
Mel:~~Bate bem forte na boca do Chay~~Se for para falar merda e melhor você calar a tua Boca
Chay:Nossa !! ignorância Chegou e parou e não saiu mais
Mel:Que saco Chay eu já falei que eu e o Thur somos amigos e você fica falado coisa o tempo todo irrita
Chay:Foi mal’s Vamos para a casa?
Mel:Claro amr' Da Minha Vida!
Chay: ~Lê No Carro Chay Começa a Cantar The Beatles
Mel:Serio? kkkkkkkkkkkkkk ~Com Uma Risada Gostosa~
Chay: Para Ta Dona Melanie!
Mel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Okei!
Chay Vai Fazer Piada Mesmo?
Mel: Que Isso!
 Mel Oon (twitter) 
Chay Achando Que é o Paul McCartney
Chega a horário que eles combinaram de sair e mel estava com esta roupa:



Chay: Preciso Falar Com Você!
Mel: Fala Paixão!
Chay: Eu TE AMO
~Mel Começa a Chorar~
Chay: Pq Ta Chorando?
Mel: Esperei Muito Por Esse Momento!
Chay: Você é Linda!
Mel: EU TE AMO! ~Chay Beija MEL~ 1 m. 
Chay: Ui Sem Folego! kkk
Mel:kkkk
~Chay Abre a Porta Do Carro~
Mel: Que Cavalheiro!
Chay: Eu Sei
Lua: Hum Veio De Onça! kkk
Sophia: kkkkkk Ta Linda Friend!
Lua: Friend? Poupe-me!
Thur: Sem Briga! Pf!
Mel:Verdadeee!
~Depois De HORAS!~
Mel: Ta Na Hora Né?
Chay Vamos!
~Chegando Em Casa!
Mel: Dorme Aki?
Chay: OPAAA
~De Manhã!
Chay: Cade Meu Café Na Cama?
Mel: No Bolso é Que Não Tá!
Chay: Claro Né Amr' Não Cabe Ai
Mel: Que Bonitinhoo!
~Eles Tomam Café~
Mel Troca De Roupa!

Chay: OMG!!!
Mel: Que Foi!Quando!ONDEE?
Chay: Você Ta Uma Princesa!
Mel: Princesa? Princesa é a Soph!
Chay: Okei Minha ONÇINHA!
Mel: Melhorou! ~Ela Beija Chay~
ChaMel: Ooi Soph!
Soph: Oi Casal!
ChaMel: kkk
~Chega Lua~
~~Sophia e Mel correm ~
Lua: Uaai?
Chay: São Palhacitas Liga Não!
Lua: kkkk
Depois das gravações na casa de Mel
Alguem bate na Porta

Mel:Já vai
~~Mel abre a porta ~~
Chay:Oie meu anjo
Mel:Oie
Chay:Posso entrar?
Mel:Claro
Chay:Vamos na praia??
Mel:Eba amo praia.Espera eu trocar de roupa?
Chay:Espero,posso liga a Tv Mel ?
Mel:Pode!!

Roupa de Mel:

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: