Image Map

15 de jul. de 2012

CAP 2 Vão Perder???



Chay:Serio Melanie
Mel:Muito serio RobertChay
~~Eles se beijam apaixonadamente~~
Chay:Posso te deixar em casa minha Namorada
Mel:Sei não se você e meu namorado ~~ Mel vira a cara ~~
Chay:E assim dona Melanie vou embora então
~~Chay vai andando ~~Mel puxa ele pelo p braço~~
Mel:Claro que não! Tem Que Ser Assim assim !!
~~Eles se Beijam Chay pega Mel no colo e pula com ela na piscina,eles ficam brincando na piscina se beijando por um bom tempo~~
Chay;Mel só tem uma Toalha!!
Mel:Pode ficar com ela esta calor mesmo hoje
Chay: Nada disso
~~Chay enrola Mel na toalha agarra ela por traz ~~
Chay:Você fica linda molhada !!
Mel:~~Voz de triste~~So molhada?
Chay:Claro que não~~Chay beija Mel o beijo dura uns 2 minitos(nossa)~~
Mel:~~Para o Beijo~~
Chay:Que foi  Paixao estava tão Bom ?
Mel:E que eu estou morrendo..
Chay:De saudade do meu Beijo!
Mel:Não!Deixa eu terminar de falar Chay
Chay:Nossa Pode falar!
Mel:Estou com sono vou para minha casa ta bom Príncipe
Chay:Ta bom eu te levo Vamos Logo
Mel:Olha a ignorância Em!!! já vou começar a cortar logo Rum
Chay:Rum nada !!
~~Chay sai correndo atrás de Mel descendo as escadas~~
Mel:Para Chay eu vou cair estou molhada!! PARAAAAAAAAAAAAAAAA
Chay:Eu também estou MOLHADO e ainda não cai!!Nao vou parar ate te pegar e te dar uns 1.000 Beijos
Mel:~~Continua correndo~~Nossa tanto beijo assim!!
Chay:~~Pega mel ~~ Isso mesmo agora te peguei
Mel:Pegou so por que eu desisti se não você iria se cansar
~~Enquanto isso Lucas viu eles juntos se beijando e a Mel so de Toalha e já penso merda sem Chay ver ele entrou dentro do Ap do chay e bagunçou tudo quebrou os quadros de Chay,ate que o Caetano Apareceu e acabou com a Festa dele.Sem Chay perceber ele saiu do seu Ap e sai dando risada ate que :
Mel:Espera Chay.Lucas Lucas
Lucas:~~Putz~~Oie Mel E ae Chay
Chay:Blz
Mel:O que  você estava fazendo dentro do Ap do Chay ?
Chay:~~Com cara de que não sabia de nada ~~Como assim Paixao
Mel:Espera Chay!Em Lucas perdeu a língua!!
Lucas:Eu não estava La dentro nem sei se o Chay mora aki.Ele mora aki?
Mel:Não muda de assunto Oque vc estava fazendo La dentro ?
Chay: Pode ir Lucas
Lucas:Boa noite para vocês Cas...
Mel:O ke pode falar?
Lucas:Nada Oxii lave o Ouvido Mel
Chay: Vazaaa
~~Lucas sai dando risada sem fazer barulho~~
Chay: Sismo com ele em Mel
Mel:Que isso ciúmes agora não Cola,vai para o seu Apartamento tenho certeza que ele aprontou alguma coisa
Mel entra para Sua casa
Mel:Tchau Paixao

MelOn:Não vejo a hora do Chay falar que me ama e me chamar de amor MelOff

Mel trocou de roupa


 
~~Enquanto isso na casa do Chay~~
Ele entra e vê tudo quebrado

Chay:Que merda que aconteceu aki~~Chay pensa~~Lucas eu te mato
Celular de Mel toca:

Mel:Fala Príncipe
Chay:Você tinha razão do Lucas
Mel:Ele aprontou!!
Chay:Sim
Mel: Paixao O ke ele Fez ?
Chay:Vem ver com os seus próprios olhos Linda
Mel:To indo

Ligação Off

~~Mel vai na casa de Chay~~
Mel:Caraka Chay
Chay:Eu mato ele~~Chay já estava saindo de casa~~
~~~Mel fica na frente da Porta~~
Mel:Nd disso
Chay:Deixa eu ir La quebrar a cara daquele muleke Melanie
Mel:1 Você não vai quebrar a cara de ninguém 2 Não me chame de Melanie eu odeio quando você me chama assim.
Chay:OLHA ISSO MELAINE E VOCÊ AINDA QUER QUE EU FIQUE CALMO,SE VOCÊ FICAR NA MINHA FRENTE EU LEVO VOCÊ JUNTO!!
Mel Violência Agora? Poupe-me !!
Chay:Foi mal’s Mel,mais se fosse com a sua casa você iria fazer Oke ?~~Chay senta no sofá~~
Mel:Sabe o ke eu iria fazer.Eu ia vim na sua casa e Pedir para mim ficar na sua casa ate eu arrumar a minha !(Indireta)
Chay:Isso e uma indireta dona Melanie!
Mel:Quem sabe~~Mel Beija Chay~~
Chay:Você não ia dormir
Mel:Alias Vou e você vai dormir aki mesmo Chay?
Chay:Vou sim ele não acabou com o meu quarto,o Caetano mordeu ele hsuhsuhsusuhsu
Mel:Você tem cachorro?
Chay:Tenho esta La no meu quarto!
Mel:Vou La falar com ele Amo Cachorro Caê
Caê:AUAU AU AU AU AU UUU~~ Caê Pula no colo da Mel ~~
Os 3 brincam juntos Chega a hora de dormir a Mel vai para a sua casa

No outro dia Mel acorda atrasada e sai correndo pela casa para se arrumar para a gravação

Roupa da Mel :




Telefone de Mel toca:
Mel:Fala Chay
Chay:Você esta muito atrasada Paixao
Mel:Eu sei já estou saindo de casa Beijos

Ligaçao Off

Mel chega no Rec9  e já estão gravando outra cena e ela vai falar com o Povo
Mel:Oie meninas
Meninas:Oieee

Mika viu que Sophia estava de lado e foi falar com ela:

Mika: Oi você deve ser a Sophia
Sophia:Sou eu mesmo,e você quem e ?
Mika:Me chamo Micael mais pode me chamar de Mika !
Sophia: Ninguem ali do meio liga para mim Mika
Mika:Que isso Sophia e so você se enturmar mais,hoje umas 8:30 nos vamos sair quer ir junto?
Sophia:Pode ser =)
Mika:Ate depois então ;)

Mika sai andando ate que a Sophia Grita

Sophia:Mika valeu mesmo!
Mika:Que isso,não gosto de ver ninguém de lado =)
Sophia: Você pode me buscar em casa umas 8:20? por que nem sei  onde vocês vão se encontrar!
Mika:Blz posso Sim as 8:20 não vai esquecer !
Sophia:Nunca!!

Lua:Nossa Mika e impressão ou você chamou a Patricinha para ir com a gente 8:30?
Mika:Chamei pense que você não gostasse dela so na novela mais pelo o jeito fora das telinhas tambem~~Mika da um beijo em Lua na testa e sai correndo~~

Enquanto isso:

Chay:Vamos fazer oke de bom hoje Paixao?
Mel:Você não esta sabendo Baby?
Chay:Do que Mel?
Mel:Todos nos vamos sair hoje eu,você,Mika,Sophia eu acho,Lua e o Thur
Chay:Quem ?
Mel:O Thur a Sophia,Lua,Mica e a Sophia
Chay:Thur Melanie
Mel:Thur=Arthur
Chay: Ficaram amiguinhos desde quando  Melanie ?
Mel:Desde de quando a gente se conheceu =)
Chay: Hum!!!
Mel:Ciúmes agora senhor RobertChay
Chay:Que ciúmes o ke minha Filha,so queria saber!
Mel:Ciume, só existe você na minha Vida ~~Mel beija Chay~~
Lua,Thur,Mika:Que bonitinhos!!
ChaMel:Que susto Mano
Os 3:rsrsrsrsrs’
Lua:Serio que lindo vocês juntos
Thur:Eu e você também somos Lindos Juntos
Chamel:~~Olha para os dois~~
Lua:Cala a boca,você não e nada na minha vida~~Lua sai andando e Thur vai atras~~
Thur:LUA ESPERA
Mika:A Lua quer ar uma de durona mais gosta do Leke 


CAP 3 AMANHÃ!!!!




Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: