Image Map

23 de jul de 2012



CAP 7 Vai Perdeer?

Roupa de Mel :


Chay:Nossa tudo isso ai ~~Chay Aponta~~E pra minha Mãe?
Mel:Depende
Chay:Do ke ?
Mel:Se a sua mãe vai vim mesmo

~~Chamel já estavao indo para o quarto ,se beijando~~

Érica(MãeDoChay):~~Entra sem Bater no Ap de Mel~~
Chay:Maeee
Érica:Foi mal filho
Mel:Oie me Chamo Melanie
Mdc:Prazer me chamo Herica
Chay:Mãe?
Érica:Parabens eu vim aki so pra fazer isso e depois pra conhecer a sua Namorada
Chay:Já conheceu Tchau
Érica:E pra mim sair?
Chay:éh
Érica:Tchau então
Mel:Tchau Dona Érica
Chay:Ufaa
Mel:Isso não se faz Chay
Chay:Vai ficar Brava comigo?
Mel:Claro que não !!
Chay~~Senta no sofa~~
Mel:~~Senta no Colo dele~~ Vai começar a Turnê né ?:
Chay:É mesmo vamos ficar menos tempos juntos!
Mel:Nem tanto a gente vai cantar juntos dançar juntos,ensaiar juntos
Chay;Mais nunca vamos ter um tempo de ficar so a gente
Mel:so se a gente der uma escapada dos ensaios Robert... Né
Chay:é mesmo minha pimentinha pensa!!
Mel:Eu tenho celebro 
Chay:~~Da um beijo em Mel~~
Mel:A Sophia devi estar com o coração a mil hoje !
Chay:Por que ?
Mel;Jogo do Corinthians Final da libertadores!
Chay:Eca ,é mesmo !
Mel:Vamos na casa dela torcer contra ?
Chay:Ai sei não
Mel:Vamos RobertChay.
Chay:Ta bom eu vo ir com você
Mel:Ebaaa

Roupa de Mel:




~~Campainha de  Soph Toca~~
Soph:Vai La atender amor que eu vou arrumar as coisas aki ?
Mika:Ta bom,oke eu não faço por ti !
~~Mika abre a porta~~
Mel;Oie Mika !
Chay:Uai? Casa Errada Mel
Mika:Engraçadinho Você !!!
Mel:kkkkkkkkk
 Chay:Vai demorar muito para deixar a gente entrar como que e ?
Mika:Entra ai Chay
Chay:~~Entra~~ Aleluia
Mel:Oooi
Soph:Oi Amiga..Oq Ta Fazendo Aki?
Mel:Vim Torcer Contra! Aiai será que o seu time vai ganhar a tão sonhada Libertadores ?!
Soph:Tomara ke sim
~~E começa o jogo~~Na hora que Troca de goleiro do Boca ~~
Mel:Nossa que lindo esse goleiro em
Soph:Né !!
Chay:Nossa vou ter que virar goleiro agora pra você me achar lindo Melanie?
Mel:Claro que não
Soph:GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO EMERSON SHEIK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mel:Nossa to surda agora !!
Mika:Amor,amor se acalma
Soph: E CAMPEAO MANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mel:Não canta vitoria  antes de acabar o jogo em !!
Soph:~~Pra mudar de assunto~~Que unhas lindas Mel
Mel:Valeu mais amanha eu vou ter que tirar mesmo
Soph:Por que?
Mel:Amanha tem a viagem esqueceu nosso Primeiro show
Soph:~~quando sai o segundo gol~~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DE NOVO DO SKEIK AAAaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mel:Eba Sophia
Soph~~Vai na janela e grita~~E CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E CAMPEOAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

~~Acaba o jogo~~
Mika:Sophia se vai na onde ! ?
Soph:Vou curtir a noite Amor! Alias o Meu time ganhou Invicto
Mika:Agora nessa hora você vai sair ?
(Obs:Chamel já tinha ido embora)
Sophi:Eu não você vai comigo !!
Mika:A nem me amarrando na cama que eu vou
Soph:Claro por que  você vai estar amarrado na cama der !
Mika:Mesmo assim eu não vou ir !
Soph:Blz eu vou sozinha
Mika:Você também não vai
Soph:Você não manda em mim eu vou sim
Mika:Pode ir então
Soph:So vou colocar uma roupa e vou mesmo !!

Sophia vai coloca a sua Roupa:

Roupa de Sophia :




Mika:Se vai mesmo?
Soph:Vou sim !
Mika:Blz vou embora
Soph:Ta bom
Mika:Tchau
Soph:Tchau~~Abre a porta da saida~~
Mika:Se vai assim sem beijo?
Soph:E assim mesmo sem beijo nao quero estragar a minha Noite 
~~Sophia Sai e fecha a porta~~
(Obs:Sophia estava com uma Bandeira enorme do Corinthians )

Na casa Chamel:
Mel:Nossa será que vai rolar briga Somic?
Chay:Sei La!
Mel:Tomare que não
Chay:E mesmo
Mel:Ai to com fome !!!
Chay:Tambem
Mel:Se percebeu que faz 4 dias que você esta na minha casa ?
Chay:Sim !
Mel:Nossa vc so estava falando “Sim,não e mesmo,Sei La”
Chay:To me sentindo Mal !
Mel:Oke se tem meu amor ?
Chay:Fome,saudade dos beijos da minha namorada,Saudade dos abraços dela !
Mel:E tudo isso,você ta ruim mesmo em !!
Chay:Você não imagina !
~~Chamel passam a noite juntos !

Enquanto isso Com a Sophia:

Lucio:Oiee
Soph:Oieee
Lucio:Feliz?
Soph:Muitoo
Lucio:Namora?
Soph:sim
~~Mika estava indo atrás de Sophia
Soph:Alis ele esta vindo Ali
Mika:Oie
Lucio:Tchau
Somic:Tchau
Mika:Vim atrás de você
Soph:Que bom vamos embora ?
Mika:Vamos

Na casa de Sophia:

Mika:Vamos Jantar?
SophiaVamos vou trocar de roupa!
Mika:Ta













Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: