Image Map

30 de jul. de 2012



Cap 8 Vai Perder??

Roupa Da Sophia:






Casa Chamel no outro Dia:

Mel:Bom dia Lindoo!
Chay:Bom dia Flor!
Mel:Sabe o ke eu tava pensando?
Chay:Se você não me contar eu não vou saber !
Mel:Grosso!
Chay:Fala logo
Mel:Não vou falar mais !
Chay:Fala logo vai
Mel:Eu tava pensando ...
Chay:Em !!
Mel:Deixa eu falar ! Por...
Chay:~~Bate na boca de Mel de leve~~Olha a Boca Melanie
Mel:Ta bom.Eu tava pensando de eu adotar um Gato !
Chay:Gato odeio gato
Mel:Para ficar com o Caêtano!
Chay:Nunca! Nunca mesmo !
Mel:Ai seu chato
Chay:Pode ser um cachorro?
Mel:Não eu gosto de Gato ! De gato ~~Meu levanta da Cama com raiva e vai para o banheiro~~
Chay:Volta aki Melanie!

~~Mel se arruma~~ 

Enquanto Chay se arruma Mel Faz o Café da Manha :

Foto do Café da manha


Chay:Oba café da manha
Mel:Oba!!~~Imitando ele~~
Chay:Raiva?
Mel:Não vou  brigar por uma coisa boba ~~Mel da um selinho em Chay~~
Chay;Que bom !
Mel:Vou entrar No Twitter vê se tem alguma mensagem que eu posso responder ~~Risos~~
Chay:Entra no meu Também ?
Mel:Blz
~~Mel entra no Twitter e tem uma Mensagem Assim de uma Fã ~~

“vou ir no Show de vocês tem como eu entrar no Camarim,me responde ?+100”
Mel:Chay,Chay!
Chay:Oke?~~Falou de Boca cheia~~
Mel:Tem uma fã falando que vai no nosso Show e queria entrar no Camarim !
Chay:I daí ? ~~De boca cheia~~
Mel:Eu vou deixar ela entrar Uee !
Chay:Nunca !
Mel:Chay Suede !
Chay;Claro que pode ~~Faz cara de anjo~~
Mel:Vou ligar para o Ivan!

Ligaçao On;

Ivan:Oie Mel!
Mel:Ivan,tem uma Fã querendo entrar no Camarim e ela me mandou isso umas 100 vezes
Ivan:Blz manda uma Dm pra ela
Mel:Bjs Tchau
Ivan:Faz isso depois temos que pegar o Avião em menos de 2 horas
Mel:Ta tchau
Ivan:Tchau
Ligaçao Off

Chay:Oke ele falou ?
Mel:  Pra mim mandar uma dm  pra essa menina ,e pra gente ir logo que em menos de 2 horas nos 6 vamos pegar o Avião
Chay:Blz vou La em casa pegar minhas malas !
Mel:Vai La !!


Mel:Pronto?
Chay:Pronto!
~~Chamel Vão pegar o Carro na garagem ~~
Mel:Vamos no Meu
Chay:Não vamos no meu carro
Mel:No meu
Chay:No meu
Mel:No meu
Chay:No meu
Mel:Para!Eu vou no meu carro !
Chay:E eu no meu !
Mel:Blz
~~Cada um vai para o seu carro,Mel estava se matando para colocar a Mala no Carro ela não estava aguentando a Mala~~
Mel:ENTRA!!
Chay:Quer ajuda Amor
Mel:Não!E não me chame de amor ate a gente viajar no mesmo lugar
Chay:Nossa!
Mel:Isso mesmo a gente não se conhece
~~Chay da um beijo no pescoço de Mel~~
Mel:Assim e golpe baixo !
Chay:Não e não
Mel:A gente não se conhece Ate a viagem !
Chay:Isso que e golpe baixo Melanie !
Mel:tchau vamos logo vamos chegar atrasados!
~~Cada um vai no seu carro~~
Chegando no Aeroporto:
Lua:Mel minha linda que saudade de você
Mel:A gente so ficou 2 dias longe!
Lua:Ai boba~~Lua da um abraço em Mel
Mika:I ai Arthur Blz !
Thur:Pode me chamar de Thur eu deixo
Mika:Ta loko leke
Chay;E ae !
ThurMica:E ae!
~~Sophia chega~~
Lua:Chegou a patricinha
Soph:Cala a boca cuida da tua vida que eu cuido da minha
~~Os meninos so olhando~~(Obs:A mel tava conversando com o Ivan)
Lua:Uii veio afiada ?
Soph:Garota você faz isso por querer ou so para chamar a atenção das pessoas que nem te notam ?
Lua:Nossa Machucou essa em !
Soph:Era pra machucar mesmo(Ironia)
Lua:E melhor você calar essa tua boca com Gloos
Soph:Vem fazer eu calar selvagem
~~Lua escutou akilo e foi pra cima de Sophia~~
Soph:~~Segura os braços dela~~Bate agora !
Lua:Me solta Patricinha
Soph:Me pede desculpas que eu solto
Lua:Nem morta
~~Lua vai tentar chutar ela mais Sophia desfia e da uma rasteira em Lua~~
Soph:Não queria ter feito isso mais você pediu Selvagem
~~Lua pula nos cabelos de Sophia~~
Soph:So tenho os cabelos Agora~~Sophia puxa Lua para frente dela~~
Lua:A me Solta
Soph:Me pede desculpas Selvagem
Mika:~~Entra no Meio e separa~~Parem já com isso
Soph;Amor ela que começou eu fui falar com a Mel e ela que começou
Mika:Não quero saber.Arthur pode segurar essa sua namoradinha !
Thur:Não estamos mais juntos
Mel:Foi oke eu ouvi ~~Mel aponta para os dois~~Você não estão mais juntos ?
Thur:Isso mesmo Mel.
Mel:Ta loko Meu filho vc's são lindos
Thur:Aff’s
Chay~~Empurra Thur~~Isso mesmo 
Mel:Meu Príncipe!
Ivan:Vamos meu RebeldeS Alagoas nos espera !!
RebeldeS:A Ivan
Ivan:Vamos nada de “A Ivan Vamos entrem “
Alice:~~Chega Correndo~~Thur Thur Thur !!
Thur:Que Foi Alice?
Alice:Eu vou ir com voce !
Mel:Não nesse avião você não Entra
Chay:Isso mesmo tem que passar pela gente
Lua:Não entra mesmo
Mika:Da meia Volta vai ~~Faz um sinal de tchau~~
Soph:Vaza cabelo de fogo
Lua:Tem que falar do cabelo
Soph:~~Vai pra cima~~
Mika:~~Segura Soph~~Calma amor !
Thur:gente por mim deixa ela ir
Os 4:NAOOO
Alice:Eu vou sim
Mel;~~Vai pra cima de Alice~~AAAAAAa Não vai mesmo
Alice:Você não manda e mim
Mel:Idai a maioria não quer você La dentro do avião com a gente Penetra
Alice:Thurzinhoo ! ~~Faz cara de triste~~
Chay:Pera ai Mel ela e de Menor você não pode bater nela
Mel:E mesmo !
Alice: =)
Ivan:ta bom Alice você vai mais se você desconcentrar os Meus 6 eu mando você de volta em 1 minuto !
Mel:Eita Ivan seu safado so porque ela e bonitinha
Ivan:A menina ~~Sai correndo atrás de Mel dentro do avião~~

Dentro do Aviao:
Ivan:Chamel aki nessa duas cadeira
Chay:Eba ficamos juntos !
Ivan:Somic Aki
Ivan:Luar aki
Alice:Eiii Ivan eu vou sentar com o Thur
Ivan:Não você vai sentar La no fundo comigo.Vamo~~Ele empurra ela para o fundo~~
Mel:Toma Ruivinha ~~Mel da aquela Risada~~
Lua:hey Ivan eu não quero sentar perto dele
Ivan:Senta no Banco da frente dele
Lua:Ai que Porr..
Mika:Olha a Boca Luinha
Lua:~~Da akele sorriso de lado Foi mal!

Depois de horas de voo

Mel:Ai vou postar um foto no Twitter
Chay:Minha e Sua ?
Mel:Sei não você ta feio hoje!
Chay:Coloquei a roupa que você mais gosta !
Mel:Bobo~~mel da um Beijo em Chay ~~

Foto que a Mel postou   :

Obs:Nessa hora eles tinham mudado tudo de      Lugar menos a Alice KK'
Alice:Ivan todo mundos mudou de Lugar vou La com o Thur ta bom
Ivan:Ta
Alice:~~Senta do lado do Thur~~Oie Amor
Thur:Oi~~ele so estava olhando pra Lua que estava do lado do Chay~~~
Soph:Vamos Cantar Amor
Mika:Vamos
Soph:Você e bem como eu conhece o ke ser assim so que dessa historia ninguém sabe o fim você não leva pra casa e so traz o ke quer
Mika:Eu sou seu homem e voce minha mulher
Lua:A gente vive junto a gente se da bem não desejamos mal a quase ninguém
Thur:A gente vai a luta e conhece a dor consideramos justa toda forma de Amor ~~Canta olhando pra Lua ~~
Chamel:A gente vive junto gente se da Beem não desejamos mal a quase ninguém a gente vai a Luta e conhece a dor consideramos justa toda forma de amor !

RebeldeS:~~Todos Ri ~~

Mel:~~Cutuca Chay~~Vou dizer te levo em meu coração e eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar que me traz o sol
Chay:Com seus beijos posso ser ate imortal se estamos juntos nada pode nunca me fazer Chorar nem me machucar
Chamel:Em meu corpo em mi’Alma eu te quero sempre você e como um anjo pra mim te amo vem comigo pra ser feliz....
Alice:Calem a merda da Boca
Mel;Como que e ?
Alice:Nada não Melzinha~~Morrendo de medo da Mel~~
Mel:Bom mesmo!
Lua:Eu não tenho medo de ser preza mesmo~~Lua parte pra cima de Alice mete tapa na cara dela empurra ela no Chao puxa cabelo de Alice~~
Thur:Gente ajuda aki~~Thur segura Lua~~
Lua:Me solta !
Alice:Thur solta ela
Lua:Isso mesmo me solta
Thur:Bem qu eu não queria te soltar !
Lua e Alice :O ke ?
Mika Soph e Chamel:Huummmm tamo sabendo né Thur
Thur:Nossa seus chatos !
Lua:~~Olha fixamente para o Thur~~
Mel:~~Passa a Mao na cara de Lua~~Volta pra terra menina
Lua:Foi Mal Ai gente
Ivan:Chegamos
RebeldeS:Ebaaaa

No Hotel
Ivan:Chamel no mesmo quarto,Somic no mesmo quarto..
Alice:Eu e o Thur no mesmo quarto!
Ivan:Cala a boca que quem manda aki sou Eu !
Mel:Toma vai atropela a conversa do Ivan de novo
Alice:~~Olha com cara feia Pra mel~~
Mel:Que foi ta com fome quando chegar no quarto você come ficar com essa cara não
Chay:Fala ai Ivan!
Ivan:Luar no mesmo quarto, Alice sozinha no quarto
Mel:Toma !! 
Alice:Saco
Ivan:Lembra oke eu falei no aeroporto
Alice:Ta Ivan
Ivan:Os Rebeldes Venham Comigo
Lua:Pra onde
Soph:Eu acho que e para ver os Fãs
Lua:Não perguntei
Soph:Pra burra informei!
Chay:Aiiiiii Doeu essa em Lua
Mel:~~Belisca Chay~~
 Chay;Aiii Melanie
Mel:Hum...
~~Chay beija Mel~~
Ivan:Vamos La vão se arrumar para ir para os ensaio
Mika:Já
Ivan:Já

Mel da um beijo em Chay e vai para o quarto da Lua com a Sophia para se arrumar
Os meninos Para o Quarto do Mika :

Roupa de Lua: Blusa regata com uma caveira na  preta na frente Um Saia curta preta e um All Star Branco

Roupa de Sophia:Blusa regata Rosa com babados um Short jeans um tenis Vermelho com pedrinhas de brilhantes

Roupa de Mel :


Mel:Vamos meninas ?
Lua;vamos
Soph:Espera estou passando o Meu Batom
Lua:O meu Deus
Soph:Não começa em
~~Na hora que Lua ve Sophia~~
Lua:O minha filha a gente vai ensaiar
Soph:I daí Selvagem
Lua:E a gente vai suar
Soph:Ai meu Deus eu vou trocar de roupa essa roupa e linda e eu não posso suar ela
~~Lua segura Sophia pelo braço~~
Lua:Nada disso vamos logo Coisa Rosa
~~Os meninos entra no quarto e a Alice estava la~~
Thur:Alice
Alice:Oie
Thur:Vaza garota
Chay:Doidinha você né !
Alice:Não sou doida
Mika:E sim vaza menina
Alice:o Quarto e do Thur se ele mandar eu sair eu saio
Thur:Vaza
Alice:Mais Thurzinho
Thur:Vaza o quarto e meu e da Lua Vaza Alice
~~Alice sai~~
Chay;Ela e igual a Lucy da Novela né?
Thur:Um pesadelo na minha Vida~~Thur se joga na cama~~
~~Nessa hora Lua entra para pegar o celular dela e escuta tudo que o Thur falou da Alice~~
Lua:Serio isso Ela e um pesadelo na sua Vida Arthur?
Thur:Sim Por que
Lua;Por nada so pra sabe mesmo.Chayzinho a Mel ta La fora te esperando
Chay:Luinha fala pra ela que eu so vou trocar de roupa
Lua:Ta bom
~~Chay da um Beijo na testa de Lua~~
Thur:Que intimidade
Mika:Ciúmes
Thur:Nunca !
Chay:Bom mesmo,eu so sou Bff da Lua,mais eu amo a Mel e sempre vou amar ela
Thur:Bom mesmo !
Chay:O ke ?
Thur:Nada!

Enquanto isso:
Alice:Isso não vai ficar assim !

~~Alice entra no quarto de Mel e coloca umas coisas na maquiagem dela (Obs;Ela fez isso por que o Chay chamou ela de doida)Só que Soph Entra e vê?

Soph;Ta loka menina
Alice:Eu não sou doida,e estou fazendo isso por causa que o namorado dela me chamou de Loka e de doida Sophia
Soph:I daí Vaza
Alice:Não~~E parte pra cima de Sophia~~
Soph:~~Segura os braços dela~~Ta loca Alice
Alice:Eu vou te bater e muito
Soph:A ta
~~Sophia bate muito em Alice,depois leva ela para o quarto do Thur ~~
Soph:Thur!
Chay:Nossa ela foi atropelada!?
Soph:Não fui eu que fiz isso com ela mesmo
Thur:Serio
Chay:Nossa que serviço bem feito em Sophia
Soph:Engraçadinho
Chay:E oke dizem
Alice:Eu te mato menina
Mika:Amor mais porke você fez isso com ela ?
Soph:Vi ela mexendo nas maquiagem da Mel,colocando uma coisa que da coceira
Chay:Serio isso ?
Soph:Serio,ela falou que fez isso por que você chamou ela de doida e de Loka
Chay:Chamei mesmo !
Soph:E quis descontar na Mel,para ela não fazer o Show
Thur:Alice se vai embora vou mandar uma mensagem para o Ivan
Alice:Não
Thur:Sim

Mensagem:
“Ivan tem como você mandar uns 20 seguranças levar  a Alice embora ! “

Responda do Ivan:

“Traz ela aki embaixo eu mando levarem ela embora Thur”

Resposta do Thur:
“Valeu Ivan “

Depois na hora do show






Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: