Image Map

9 de ago. de 2012

:'(



Olá pandinhas ! Tudo bem ? Bom, eu odeio ter que fazer isso. Mas, vou ter que dar uma noticia péssima.
Então, vamos lá. Não está dando mais para ficar no blog. :'( Como já sabem, não estou tendo muito tempo para entrar no computador. E também, algumas "pessoas", que não vou citar nomes, não me querem mais aqui no blog.
E, eu disse que, para recompensar minha falta de post aqui, iria fazer uma maratona de tutoriais. Mais, como estou me despedindo, não irei mais fazer. Espero que tenham gostado do que eu postava, e, me desculpem qualquer coisa.
Odeio despedidas, sério. Bom, então é isso, espero que entendam. Amo vocês !


Beijinhos, adocicados.









Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: