Image Map

9 de ago de 2012

CAP12 Vai Perder??


Mel:Ola galera !
Soph:Hey !
Lua:Sem noção
Mel:Lua Maria Blanco !
Lua:Foi mal

Mel:Gente esse e o Henrique,ele vai fazer o papel do Miguel na novela
Henri:Prazer Galera !
Thur;Já conhecia essa cara né Lua!
Lua:Olha aqui....
Mel:Chega,eu so to avisando!
Chay:Vou entrar,vem comigo Mel ?
Mel:Ta bom,tchau galera ate daqui a pouco !

Henri:Vou com você Sophia posso ?
Soph:Vamos Logo Mané
Mika:Hey !
Soph:lindo ~ela da um beijo nele e sai~ !
Depois das Gravações

Henrique:Mel !!
Mel:Oie ~~Abraça Henrique~~
Henrique:Vai ter uma festa,você quer ir comigo ?
Mel:A Sophia Vai ir junto ?
Henrique:Vai sim,eu perguntei pra ela e ela falou que ia !
Mel:Blz Eu vou J
Henrique:10:00 Em ponto Rum !
Mel:Ta bom beijos

Chay:Amor,!
Mel:Bebe !
Chay:Vamos sair hoje !
Mel:10:00 ?
Chay:Sim !
Mel:Putz !
Chay:Putz, o que ?
Mel:Nem vai dar pra mim sair com você hoje !
Chay: L Por que ?
Mel: ............
Chay:Por que não Melanie ?
Mel:Noite das amigas! Eu e a Sophia !
Chay:Serio !
Mel:Serio foi mal Beijos tenho que ir
Chay:Beijos ~~Da um beijo em Mel ~~

~~Mel vai embora com Sophia~~

Na casa de Mel :

Mel:Escapei de uma hoje viu !
Soph:Por que?
Mel:Não tem aquela festa que a gente vai com o Henrique ?
Soph:Hum...
Mel:O Chay me chamou pra ficar com ele hoje !
Soph:E o que você falou =O  ?
Mel:Que eraa noite das amigas entre eu e você !
Soph:A ta !
Mel:Como vai você e o Mika ?
Soph:Perfeito !
Mel: haha
Soph:Amo Ele !
Mel:Nossa !

Soph:Pois e !

Mel:Nossa já e 9;30 Vou me arrumar !
Soph:Me empresta uma sandália Mel ?
Mel:Vem aki pegar ?

Roupa de Mel :



 Roupa Da Sophia:



Mel:Cuidado com a minha Roupa em !
Soph:Ta bom ! ~~Mostra a Lingua~~

Na festa:

Henrique:Mel vem comigo ?
Mel:Pra onde ?
Henri:Vem !~~Pega Mel pela Mao e sai correndo~~

Henrique:Pra você !

Foto do Presente :

Henrique: Pega e seu !
Mel:Valeu Mas Eu Não Vou Aceitar!
Henrique: Maas...
Mel: Nãoo! e é Melhor Nos Afastarmos

~No Outro Dia~
Entra Uma Nova Garota a Ully 
Mel:Fecha a Boca Robert Chay
~~Mel sai andando~~
Chay:Melzinha volta aki amor

Acabou as gravações ;

Roupa de Mel :



Sophia:Que Linda!!
Mel:Valeu! Vou La com meu Namorado Tchau!
Chay:Amor~~Da um beijo em Mel~~
Mel:To Com Raiva 
Chay: Porque?
Mel:Você
Chay:Mel??
Mel:Aah,Esquece!

~No Outro Dia~
Depois das gravações !

Lua; Aiin Que Linda
Mel:Valeu mesmo !

Roupa de Mel :


                                                            ela tava com a mesma unha


~~No Outro Dia~~

Mel:Vou postar um foto no Twitter minha ~~Falando sozinha~~

Chay entra na casa de Mel :

Chay:Quer que eu tiro !
Mel:Amoooooor~~Da um beijo em Chay~~

Chay:Quer que eu tire a foto ?
Mel:Quero !

Foto de Mel:

Chay:Já esta com a roupa da Gravação ?
Mel:Sim sim !
Chay:Eu vou indo ta bom
Mel:Vou com você posso ?
Chay:Claro!1

~No Outro Dia Mel e Chay Tem Sua Primeira Noite De Amor~
 ~Athur e Lua Vão Para Paris De Férias~
~Sophia e Mika Se Amam Incondicionalmente~

Boom e o Henrique...Ih Ai Já é Outra História!


                                           FiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;*

Nenhum comentário:

Central Débora Lyra- 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por Nathaly Oliveira - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura
+ Agenda: